Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

Kilobyte
February 17, 2019
Bom dia. Como posso saber a data de fim do período de fidelização? obrigado
Emanuel Araújo
Exabyte
February 17, 2019
Bom dia, pode saber o final do seu período de fidelizaçao através de:

- loja nos
- apoio à clientes 16990 opção 4
- área clientes no separador documentos, consultando o último comprovativo de compra pode ver qual o tempo de fidelizaçao á data desse documento.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 17, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fran Sousa 🙂

O @Emanuel Araújo deu a resposta certa. 🆒
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 17, 2019
Obrigado, mas o minha área de cliente não tem o separador 'documentos'. Cumprimentos
Kilobyte
February 18, 2019
Boa noite!

Não obstante ter percorrido a minha área ade cliente de cima abaixo,não encontrei qualquer referência o fim da fidelização do contrato com a nos.Nem nas facturas,encontro tal informação.Obrigado!
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 18, 2019
Boa noite!

Não obstante ter percorrido a minha área ade cliente de cima abaixo,não encontrei qualquer referência o fim da fidelização do contrato com a nos.Nem nas facturas,encontro tal informação.Obrigado!
Boa noite, encontra sim em Informação da Conta/Documentos/Descarregar documento/Comprovativo de Compra, onde pode consultar a data do inicio do contrato.
Kilobyte
February 18, 2019
Obrigado,já encontrei!
Megabyte
February 20, 2019
@SantosF Boa noite, a NOS disponibiliza Email, através da Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos onde pode anexar documentos. Pode por exemplo enviar por este link,http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Contacte o gabinete de resolução alternativa de conflitos da sua àrea de residência e aperte com a NOS, para ver se eles deixam de ser incompetentes.
Byte
February 26, 2019
Bom dia. Queria saber quando termina o periodo de fidelizacao do meu contrato. Nao consigo encontrar GERIR PRODUTOS E SERVICOS.
Oscar7
Kilobyte
February 26, 2019
Tens os serviços registados na área de cliente? Não aparece informação da conta?