Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 10, 2019
Bom dia,

Na área de cliente NOS posso consultar quando termina a minha fidelização?

Obrigada.

Graça Bartolomeu
Bom dia, pode sim, em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento, no final do documento está a data em que foi feito o contrato, se foi feito por 24 meses, terminará 2 anos depois.
Megabyte
January 10, 2019
Obrigada. Ajudou.
Byte
January 16, 2019
Quero saber quando termina a minha fidelizacao
Mário P.
Gestor da comunidade
January 16, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @ALice FELICIANO 🙂

Para podermos ajudar, é necessário entrar em contacto connosco , uma vez que o pedido que fez é individual.

Saiba como contactar-nos aqui
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 27, 2019
Como saber quanto tempo ainda resta de duração do contrato
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 27, 2019
Como saber quanto tempo ainda resta de duração do contratoBoa noite, consulte a data em que foi feito o contrato e o tempo de duração para saber quando termina. O seu contrato está disponível na sua área de cliente em Informação da Conta/Documentos/descarregar documento/Comprovativo de compra.
Kilobyte
January 27, 2019
Obrigado pela informação Sr. José Rodrigues
Mário P.
Gestor da comunidade
January 28, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @NC MAIATO 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :D

Caso exista algum tema que a nossa comunidade possa ajudar, partilhe connosco.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Emanuel Araújo
Exabyte
January 31, 2019
Porque não é possível ver o tempo restante de fidelização na Área de clientes nos?
Megabyte
January 31, 2019
Perfil.....faturas.... documentos!
Escolhe o último, que em princípio será o da instalação técnica na residência, e essa data é que tem valor, a data de instalação dos serviços!
Não se deixe ir na conversa da data de lançamento dos serviços......se for um operador lento e demorar
4 ou 5 meses a actualizar a ficha de cliente.....tb queriam que contasse esse tempo? Espertos!