Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

Tiago C.
Moderador
December 26, 2018
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Patricia Mansilhas e @Joaquim Santo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos os comentários para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à vossa pergunta.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 2, 2019
Onde posso confirmar no site da NOS - Área de Cliente a data de término da minha fidelização?
Muito obrigada
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 2, 2019
Onde posso confirmar no site da NOS - Área de Cliente a data de término da minha fidelização?
Muito obrigada
Boa tarde, pode consultar em Informação da conta/Documentos.
Kilobyte
January 3, 2019
Não consigo encontrar o "caminho" para Conta/Documentos. Entro na área de cliente e aparece muitas opções, mas nenhuma a dizer Conta.
"Os meus Serviços"; Perfil; Notificações; Gerir utilizadores; Gerir apps NOS; Registos pendentes; Registar Serviços; Forum NOS; Ajuda; e Contacte-nos.
Em qual destas opções está a opção "Conta" e "Documentos"?
Não é nada intuitivo e preciso.
Obrigada
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 3, 2019
Bom dia @ClaudiaM, devia aparecer assim

Kilobyte
January 3, 2019
A mim aparece-me isto. Não tenho tantas opções.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 3, 2019
A mim aparece-me isto. Não tenho tantas opções. Mas será que tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?
Kilobyte
January 3, 2019
Tudo tão complicado... igual quando telefono para a NOS. Só são acessíveis para renovar ou fazer novos contratos! Enfim...
Oscar7
Kilobyte
January 3, 2019
No menu onde tás, tens o teu pacote. Nessa linha, carrega em gerir serviço. Depois aparecem as opções que o José mostrou.
Megabyte
January 10, 2019
Bom dia,

Na área de cliente NOS posso consultar quando termina a minha fidelização?

Obrigada.

Graça Bartolomeu