Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 21, 2018
Para saber quando termina a sua fidelização apenas tem que consultar na área de cliente a Informação da conta / documentos e em comprovativo da compra ou contrato descarregar o documento
Kilobyte
August 8, 2018
Como consigo saber o meu período de fidelização?!!!!!
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 8, 2018
Pode consultar o seu contrato na área de cliente/informação da conta/documentos e clicar em descarregar documento.
Kilobyte
August 9, 2018
Não aparece nenhum documento!!!!!
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 9, 2018
Não aparece nenhum documento!!!!! Se não aparece é porque não tem um contrato, se não tem um contrato não há período de fidelização, o melhor mesmo é ligar o 16990 e esclarecer o assunto com um operador, cumprimentos.
Byte
August 28, 2018
Como posso terminar minha fidelização com a nós? Ainda falta algum tempo para acabar o prazo mas gostaria de saber se há possibilidade de terminar o contrato antes do tempo.
Fico a aguardar resposta obrigado.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 28, 2018

Posso terminar com o período de fidelização de um contrato? Sim, pode. Se já colocou esta questão a si próprio enquanto consumidor, saiba que pode terminar o contrato durante o período de fidelização. Mas terá de pagar por isso.

Rescisão de contrato em período de fidelização

É provável que lhe tenham definido um período de fidelização em troca de determinadas vantagens na adesão a um serviço. Mas isso não o obriga a manter a relação contratual se estiver insatisfeito. No entanto, deve precaver-se que em terá de pagar por rescindir antes do tempo.

Tudo depende das condições acordadas entre as partes e definidas no contrato, já que este período de fidelização, a existir, deve estar também lá indicado. A sua existência, a sua duração e as situações em que pode ser interrompido têm de estar incluídas no contrato.

Se não pretende manter a ligação a esse fornecedor, este não pode recusar o seu pedido. Pode, sim, obrigar o cliente a pagar à operadora pelo incumprimento, sendo que o valor a pagar também deve constar do contrato ou do site oficial da empresa na Internet. Com a nova legislação, este pagamento não pode ultrapassar os custos que o fornecedor teve com a instalação da operação.
Byte
September 17, 2018
Onde consigo ver até quando estou fidelizada a NOS e como faço para cancelar o serviço? Obrigada
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 17, 2018
Bom dia, consegue ver precisamente no seu contrato, entrando na sua área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de venda/descarregar documento. Para cancelar o seu contrato entra em Pedidos/ Enviar pedido/ Cessação contratual, seguidamente irá receber um código na sua morada de faturação que irá inserir na sua área de cliente.
Byte
September 30, 2018
Gostava de saber se ha alguma forma de consultar a permanencia do meu serviço