Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

Kilobyte
June 14, 2018
Bom dia,
Tenho um contrato que acaba a fidelidade em dezembro.
Qual seria a penalização ao cancelar agora?
Carolina V.
Moderador
June 14, 2018
Olá, @Catyjorge, bem-vinda à comunidade.

Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para conseguirmos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 10, 2018
Boa Tarde, existe alguma maneira de na área de cliente, encontrar a data de fim de fidelização? ou só mesmo por contacto telefónico ou deslocação a uma loja NOS?

Obrigado
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 10, 2018
Na área de cliente pode consultar em Informação da Conta > Documentos, está lá o contrato com as datas.
Byte
July 15, 2018
Queria saber quando acaba a minha fidelização à NOS. Também seria útil que na conta de cliente NOS fosse disponibilizada essa situação.
Com os melhores cumprimentos
JGil
Carolina V.
Moderador
July 16, 2018
Bem-vindo à comunidade, @JarGil.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido, e onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 18, 2018
Bom dia queria uma informação.

Como consigo saber se ainda estou fidelizada á Nos?

Obrigada
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 18, 2018
Na área de cliente /Os meus Serviços / Informação da conta / Documentos / aí encontra o contrato que tem ativo com a NOS e as datas.
Kilobyte
July 21, 2018
Olá npnm, boas-vindas ao Fórum ;)
Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.
Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!

HÁ UM ANO ATRÁS ...
Kilobyte
July 21, 2018
Gostaria de saber o período de fidelização, contudo a chamada de atenção foi infrútifera ...