Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 12, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Glaucia,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem o registo dos serviço feito na Área de Cliente NOS, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 12, 2019
SIm, tenho.
Mário P.
Gestor da comunidade
July 12, 2019
@Glaucia ,

Assim, pedimos que vá à Área de Cliente e siga os passos abaixo:

1. Pedidos
  2. Enviar pedido
  3. Cessão Contratual
  4. Cessão Contratual
  5. Pedir
Como na imagem:

A publicação que fez já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico já existente e que também pode ter resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Caso tenha alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 18, 2019
Tenho um contrato com a NOS de internet... Se nao me.engano tenho uma fidelização até agosto do proximo ano.. Existe alguma maneira de rescindir o contrato visto que agora mudei de casa e a minha esposa esta desempregada ja a quase um ano e nao me faz falta e nao queria entrar e incumprimento.. existe alguma maneira de rescindir sem ter de pagar a indemnização ( valor total do restante duração do contrato).. Obrigado .. se puder ajudar... Abraço
Mário P.
Gestor da comunidade
July 18, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jony1980,

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Muito Obrigado.
CP001
July 19, 2019
Tenho um contrato com a NOS de internet... Se nao me.engano tenho uma fidelização até agosto do proximo ano.. Existe alguma maneira de rescindir o contrato visto que agora mudei de casa e a minha esposa esta desempregada ja a quase um ano e nao me faz falta e nao queria entrar e incumprimento.. existe alguma maneira de rescindir sem ter de pagar a indemnização ( valor total do restante duração do contrato).. Obrigado .. se puder ajudar... Abraço
Tente chegar a acordo com a NOS. Até podem fazer um acordo de pagamento ou então justificar-se e rescindir amigavelmente ou baixar o valor da mensalidade. Exponha aqui: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Megabyte
July 22, 2019
Amigos do infortúnio, o relacionamento com esta empresa (nos), sempre foi e continuará ser muito difícil nomeadamente quanto ao cancelamento de subscrições de serviços ou , pelos vistos, da totalidade da resolução do contrato. O cliente é tratado de forma nazi e abaixo de cão.É notório que têm a protecção da entidade reguladora e que a concorrência também não é flor que se cheire.
Tratem de resolver os vossos contratos na 1ª oportunidade e com uma generosa margem de tempo pois eles, neste requisito, trabalham a vapor.
Saudações dum espoliado NOS.
Kilobyte
July 23, 2019
Afinal, não tenho o serviço na área de cliente.
Ana P.
Moderador
July 23, 2019
Olá @Glaucia ,

Para que consiga fazer o pedido será necessário efetuar um registo na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada
Kilobyte
July 24, 2019

O site diz: "Tem de estar a usar o serviço de internet que quer registar". Mas não estou mais a usar o Kanguru, estou fora do país, então se é mesmo assim que tem de fazer não conseguirei. Por que não existe um contacto para onde podemos enviar nossa questão concreta?