Header
Respondido

Como rescindir o contrato?

Mostre a primeira mensagem

162 Comentários

Eu tinha o Kanguru por carregamento mas não sei como (talvez inadvertidamente fiz essa opção) passou a ter por factura. Agora não estou mais em Portugal e não preciso mais do serviço. Tenho de enviar uma carta de cancelamento ou é só deixar de usar e o serviço vai caducar?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Glaucia,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem o registo dos serviço feito na Área de Cliente NOS, por favor.
SIm, tenho.
Reputação 7
Crachá +6
@Glaucia ,

Assim, pedimos que vá à Área de Cliente e siga os passos abaixo:

1. Pedidos
  2. Enviar pedido
  3. Cessão Contratual
  4. Cessão Contratual
  5. Pedir
Como na imagem:

A publicação que fez já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico já existente e que também pode ter resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Caso tenha alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.
Tenho um contrato com a NOS de internet... Se nao me.engano tenho uma fidelização até agosto do proximo ano.. Existe alguma maneira de rescindir o contrato visto que agora mudei de casa e a minha esposa esta desempregada ja a quase um ano e nao me faz falta e nao queria entrar e incumprimento.. existe alguma maneira de rescindir sem ter de pagar a indemnização ( valor total do restante duração do contrato).. Obrigado .. se puder ajudar... Abraço
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jony1980,

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Muito Obrigado.
Tenho um contrato com a NOS de internet... Se nao me.engano tenho uma fidelização até agosto do proximo ano.. Existe alguma maneira de rescindir o contrato visto que agora mudei de casa e a minha esposa esta desempregada ja a quase um ano e nao me faz falta e nao queria entrar e incumprimento.. existe alguma maneira de rescindir sem ter de pagar a indemnização ( valor total do restante duração do contrato).. Obrigado .. se puder ajudar... Abraço
Tente chegar a acordo com a NOS. Até podem fazer um acordo de pagamento ou então justificar-se e rescindir amigavelmente ou baixar o valor da mensalidade. Exponha aqui: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Amigos do infortúnio, o relacionamento com esta empresa (nos), sempre foi e continuará ser muito difícil nomeadamente quanto ao cancelamento de subscrições de serviços ou , pelos vistos, da totalidade da resolução do contrato. O cliente é tratado de forma nazi e abaixo de cão.É notório que têm a protecção da entidade reguladora e que a concorrência também não é flor que se cheire.
Tratem de resolver os vossos contratos na 1ª oportunidade e com uma generosa margem de tempo pois eles, neste requisito, trabalham a vapor.
Saudações dum espoliado NOS.
Afinal, não tenho o serviço na área de cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Glaucia ,

Para que consiga fazer o pedido será necessário efetuar um registo na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada

O site diz: "Tem de estar a usar o serviço de internet que quer registar". Mas não estou mais a usar o Kanguru, estou fora do país, então se é mesmo assim que tem de fazer não conseguirei. Por que não existe um contacto para onde podemos enviar nossa questão concreta?

Reputação 7
Crachá +2
Manda um email, vai aqui e escolhe sou um cliente particular, internet movel, gerir os meus serviços, alterar o meu tarifario. Depois cá em baixo tens uma parte para enviar email .

Boa tarde,

gostaria de saber como fazer para rescindir do meu contrato nos por justa causa e para que contacto

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

gostaria de saber como fazer para rescindir do meu contrato nos por justa causa e para que contacto

Boa tarde, para rescindir por causa justa, acho bem que se informe antes,  com a moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  a um moderador @Tiago C.  ou @Ana P. e eles ajudá-lo-ao nesse processo. 

Obrigado pela informação

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @eduarpre.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

olá amigo Tiago, sou novo no forum, gostaria de saber como enviar uma mensagem em privado,

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @eduarpre,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

o que preciso fazer para rescindir com a nos ??? Estou mal servido

Reputação 7
Crachá +5

o que preciso fazer para rescindir com a nos ??? Estou mal servido

Basta preencher e entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia. https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf  não esquecer e pedir um comprovativo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofia Melo.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

COMO POSSO CANCELAR O SERVIÇO DE INTERNET?

Reputação 7
Crachá +5

COMO POSSO CANCELAR O SERVIÇO DE INTERNET?

Boa noite, se se refere à internet fixa pode ligar o 16990 opção 4.4.2 e pedir o desligamento, pode fazer o pedido numa loja NOS ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum que poderá tratar dessa questão. Neste caso deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Mário P. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @IVO GARCIA 

Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

Obrigado.

Qual o número de fax para encaminhar o pedido de cessação contratual? Utilizei o 211454235

Não faz sentido encaminhar fax na era digital. 

Comentário