Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Oscar7
Kilobyte
July 25, 2019
Manda um email, vai aqui e escolhe sou um cliente particular, internet movel, gerir os meus serviços, alterar o meu tarifario. Depois cá em baixo tens uma parte para enviar email .
Kilobyte
October 26, 2019

Bom dia, gostaria de saber como faço para cancelar o contrato?

Não tem fidelização, ontem infelizmente entrei em contacto com a nos e a atendente não me deu nenhuma informação somente para transferir para outra pessoa meu contrato e não cancelar, mas eu não tenho ninguém e minha dúvida continuo.…

Como cancelo o pacote e como devolvo os aparelhos?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 26, 2019

Bom dia, pode fazer o pedido numa Loja NOS entregando o formulário de Denúncia, deve exigir  um comprovativo do pedido. Ou, Através da sua Área de Cliente no separador Pedidos/Pedir/Cessação Contrual, depois de feito o pedido irá receber um Token que deverá inserir na mesma Árera de Cliente. será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente. Relativamente à entrega dos aparelhos, após terem desligado os serviços poderá entregar numa loja NOS ou ligar 800101991 chamada gratuita.

October 26, 2019

Usando a pesquisa no fórum evitava-se a repetição constante de tópicos sobre os mesmos temas.

Formulario de denuncia em formato PDF e instruçoes incluidas.

Aconselho a entregar em loja! Nao sendo de todo possivel, envie por correio registado com AR, acompanhado de copia de documnento ID do titular, para:

NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
October 26, 2019

Amigo foi feita a pesquisa sim! Porém não tinha resposta como acima da sua! Que dava a opção de fazer online!

Antes de criticar mais empatia por favor!

Não critique tente ajudar!

Obrigada de nada!

October 26, 2019

@Rafaela Fonseca, nao tinha? De onde acha que surgiu essa resposta que refere?

Veja no topico Como fazer para rescindir contrato? quantas vezes o mesmo utilizador @HASPT repetiu o mesmo.

Eu ajudei! Se isso para si é nada, está apresentada!

Se quizer corrir o risco do pedido cair em saco roto é consigo... procure no fórum porque existem também muitos relatos de como as coisas podem correr menos bem por essas vias...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
October 27, 2019

Olá Boa Tarde venho por este meio tentar saber como proceder ao cancelamento do meu contrato, eu e o meu MaridoMarido ,não estamos usufruir do equipamento da nós visto que a casa onde estamos a viver já tem serviço Nos,acerca de tres meses que pago o serviço sem usar ,e tambem eu e o meu marido vamos emigrar para a Suiça e queremos cancelar este serviço ja este mês.  Como proceder ? 

Kilobyte
January 9, 2020

Boa tarde,

gostaria de saber como fazer para rescindir do meu contrato nos por justa causa e para que contacto

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 9, 2020

Boa tarde,

gostaria de saber como fazer para rescindir do meu contrato nos por justa causa e para que contacto

Boa tarde, para rescindir por causa justa, acho bem que se informe antes,  com a moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  a um moderador @Tiago C.  ou @Ana P. e eles ajudá-lo-ao nesse processo. 

Kilobyte
January 9, 2020

Obrigado pela informação