Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Kilobyte
April 9, 2018
Já entrei em contato por telefone e solicitei o cancelamento. Obrigada
Kilobyte
April 30, 2018
Bom dia a todos,

Será que me conseguem indicar onde consigo encontrar na área de cliente o formulário de rescisão,sff?
Já é o terceiro contacto que faço com a NÓS e como calculam não estão a facilitar, mesmo da minha parte ter sido explicito que pretendo cancelar e pretendo pagar o valor que falta até o terminar da fidelização.
Pelos visto ser honesto também não é lá muito relevante...
Grata
April 30, 2018
Na Area de Cliente nao crerio que encontre o Formulário de denúncia, mas fica a sugestao... ja pre-preenchido com os dados do cliente, era so datar, assinar e entregar... boa ideia ;)
Formulário de denúncia
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
April 30, 2018
Boa tarde,

Obrigada pela sugestão.
Tiago C.
Moderador
May 2, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @marinafialho.

Lamentamos que pense em desativar o serviço. 😞

Veja neste tópico como cancelar o serviço.

Caso tenha alguma questão geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 3, 2018
Bom dia , estou emigrado em França e queria saber como cancelar o meu serviço Nos internet móvel, tenho faturas em atraso e quero proceder ao cancelamento para pagar depois as faturas . tempo de fidelização já passou. Obrigado
Oscar7
Kilobyte
May 4, 2018
@Vítor Andre Machadoeste tópico.
Byte
May 17, 2018
qual n de fax para cancelar comntrato
May 17, 2018
Estao sempre a alterar e raramente o divulgam claramente...
Preferem referencias vagas para o Éter (céu sem limites) como por exemplo:
"...
O pedido de denúncia contratual, que preencha todos os requisitos aplicáveis, incluindo quanto à documentação, poderá ser comunicado, pelo cliente à NOS, por via postal, enviado para o Apartado indicado no Formulário de Adesão do Serviço, ou nas lojas próprias da NOS...
"

Quantos clientes ha que nunca viram um "Formulário de Adesão do Serviço"? E aqueles que alguma vez o viram, sabem onde esta quando precisarem dele?

Tente um destes: 211 454 235 / 211 454 150

Aconselho no entanto a enviar via postal com aviso de recepçao, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Byte
May 20, 2018
Boas, preciso efetuar o cancelamento de um número de telemóvel. Como posso fazer? Obrigado.