Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Kilobyte
April 4, 2018
Gostaria de saber como posso fazer para cancelar o meu cartão nos
AJ67
Zettabyte
April 4, 2018
Qual é o cartão?
Joaquim Silva
Gigabyte
April 4, 2018
Deve ser o do Cinema?
Byte
April 7, 2018
Onde é que posso encontrar os formulários de desativação de serviços?
April 7, 2018
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
April 7, 2018
Tenho dois números associados a minha area de clientes. Solicito que sejam cancelados!
April 7, 2018
@Alineknoth ainda que fosse possivel efetuar pedidos por esta via, acha que o operador identifica/valida o cliente apenas pelo seu username aqui no forum?

Formulario denuncia contrato
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Byte
April 9, 2018
Bom dia.
A 12 de maio do corrente ano termina o meu periodo de fidelização.
Como não pretendo continuar com a NOS desejo fazer a cessação do contrato.
Como devo proceder?

Paulo Santos
Carolina V.
Moderador
April 9, 2018
Olá, @Alineknoth, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
April 9, 2018
Entregue (em loja ou via postal com AR) o Formulario denuncia contrato devidamente preenchido e assinado.
Deve comprovar a legitimidade para apresentar o pedido e comprovar a sua autoria atraves da exibiçao do respetivo documento de identificaçao ou autenticaçao da assinatura.