Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Carolina V.
Moderador
May 21, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @thetome.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 23, 2018
Boa noite.
Meu contrato termina no proximo mes, vou trocar de casa e quero rescindir contrato. Que tenho de fazer?
Tiago C.
Moderador
May 24, 2018
Olá @Lucília Ferreira, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos que pense em cancelar o serviço. :(

Neste tópico pode consultar os passos para cancelar o serviço.

Caso tenha alguma questão geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 24, 2018
Eu estou a mais de um mes a tentar cancelar .quando tento a partir da gestao de serviços disserao me que iria receber um pin para tal.
Eu vivo no estrangeiro o sr que me instalou o serviço usou a tv cabo na altura em viseu que deu a minha morada em cerrancellhe onde nunca vivi o meu endereco para facturaçao e o minha actual residencia mas nunca recebi nada do genero .estou farto disto ja vao dois meses .o proximo pasdo sera cancelar o debito directo se assim preferirem
Oscar7
Kilobyte
May 25, 2018
Tens de pedir a alguém para ir a morada onde recebes a carta e dar-te o código.
Byte
May 28, 2018
Boa noite, decidi cessar o meu contrato com a NOS e, após muitas horas a tentar entender como o fazer e vários agentes da NOS a tentarem dissuadir-me, consegui que me dissessem que era essencial enviar um Fax com o pedido de cancelamento e com uma cópia do meu BI. Fi-lo imediatamente, no dia 4 de Maio. DEsde então que aguardo telefonema para recolha de equipamento o que ainda não fizeram. Entretanto, aproveitaram para me cobrar mais uma mensalidade, mesmo depois de eu ter solicitado o cancelamento. Irei pedir ao meu banco que cancele a ordem de débito direto a favor da NOS, mas, fora isso, não sei o que fazer. Alguém já teve experiência similar?
Carolina V.
Moderador
May 29, 2018
Olá, @filipa M bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la, contudo, como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já se encontrar em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Kilobyte
May 29, 2018
Boa noite, decidi cessar o meu contrato com a NOS e, após muitas horas a tentar entender como o fazer e vários agentes da NOS a tentarem dissuadir-me, consegui que me dissessem que era essencial enviar um Fax com o pedido de cancelamento e com uma cópia do meu BI. Fi-lo imediatamente, no dia 4 de Maio. DEsde então que aguardo telefonema para recolha de equipamento o que ainda não fizeram. Entretanto, aproveitaram para me cobrar mais uma mensalidade, mesmo depois de eu ter solicitado o cancelamento. Irei pedir ao meu banco que cancele a ordem de débito direto a favor da NOS, mas, fora isso, não sei o que fazer. Alguém já teve experiência similar?
Kilobyte
May 29, 2018
Boa noite,
qual o nº de Fax?

Obrigado
Laurinda F
juli89
Megabyte
May 30, 2018
@Laurinda Farinha podes ligar para o apoio ao cliente para te darem o número. ou então ajudam-te logo com a tua questão. 🙂