Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2016
Respondido

Como cancelar o zigzagfone?

• December 12, 2016
  • 92 comentários
  • 29154 visualizações
Hoje estava no facebook e por curiosidade carreguei num link para uma noticia interessante, foi me ter um site obscuro que ao fim de 30 segundos recebi uma SMS com a referência, "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.", como posso cancelar este serviço não solicitado, peço a vossa ajuda.
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,

Agora é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
  1. no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
  2. selecionar "Compras e Subscrições"
  3. bloquear o serviço

Caso tenham alguma dificuldade, partilhem com a comunidade. 🙂

92 Comentários

August 10, 2017
Isso já foi respondido neste tópico:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Tiago C.
Moderador
August 11, 2017
Olá a todos,

Para garantir a organização do Fórum, e que todos os utilizadores encontram rapidamente a informação que procuram, juntámos todos os comentários sobre o serviço zigzagfone neste tópico, onde podem encontrar mais informação sobre o tema.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 13, 2017
Cancelar serviço nao
Oscar7
Kilobyte
August 14, 2017
este tópico 😉
Byte
August 15, 2017
Boa tarde,
À uma questão de minutos, 16:44 do dia de hoje, recebi uma mensagem exatamente com este conteúdo : Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.

Eu não subscrevi a serviço nenhum e já li no vosso fórum que não sou a única pessoa que recebeu esta mensagem. Do mesmo também li as formas de cancelamento (ja mandei email,liguei e não atendem, e cliquei no botão de cancelar que retrocede para o google) e que este ""serviço "" a nada vos é associado, é sim spam de muito mau gosto.
Agradeço que garantam que nada me é facturado uma vez que o serviço não foi solicitado por mim. Solicito ainda o bloqueio / cancelamento / desactivação do serviço que não foi solicitado por mim. Solicito ainda o favor de não procederem à nenhuma subscrição de serviços não solicitados por mim.
Melhores cumprimentos, e desejo uma resposta no menor tempo possível
August 15, 2017
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
August 17, 2017
Olá Rui Cabral, bem-vindo ao Fórum NOS.

O C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Contudo, já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema. Por isso, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 20, 2017
Aconteceu-me um situação similar às descritas com a Zigzagphone, pois ao navegar no Facebook, segundo depois apareceu-me uma mensagem a informar que tinha subscrito um serviço e que me debitaram um valor semanal. Tratei de enviar imediatamente um mail a cancelar a subscrição, dado que a informação de ir ao Portal de Conteúdos e cancelar é uma treta, pois o botão Cancelar está a direcionar para a página do Google. Dado que pela que já li em vários Fóruns, este tipo de vigarice tem o beneplácito da Anacom e das Operadoras, gostava de solicitar informação sobre como barrar estes serviços e este em particular. O meu contrato de faturação é com a NOS e que eu me lembro nunca os autorizei a faturar serviços de terceiros, só serviços prestados pela NOS. Como é óbvio vou gastar o meu tempo a informar as autoridades competentes desta situação e tentar obter informação junto da NOS se cancelar o contrato é a única forma de não me faturarem mais valores indevidos.
Oscar7
Kilobyte
August 21, 2017
Tens que ligar à NOS e pedir a desativação/bloqueio desses serviços.
Kilobyte
August 21, 2017
Certo. O problema é que ao ligar para lá dizem-me que não barrar estes serviços e não me disponibilizam nenhum email para onde enviar o pedido de barramento sugerido pelo C24XXXX201. Se souberes de algum email manhoso da NOS, avisa.
Obrigado.