Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2020
Respondido

cartao z livre

• September 10, 2020
  • 84 comentários
  • 277 visualizações

Boa tarde. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado.

Para que isso seja possivel deve informar os moderadores do Fórum dos seus dados (numero de cliente ou NIF) por mensagem privada enviada para a moderação do @Fórum .

84 Comentários

Kilobyte
August 17, 2023

@Mário P.  @João H. Mais um dia que se passou sem nenhuma solução. 9 dias sem telemóvel!

Mário P.
Gestor da comunidade
August 18, 2023

Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível, @Mário Nunes Marques
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 18, 2023

@Mário P. Fico então à espera, espero que seja mesmo uma equipa especializada, porque até agora não tive sorte com os contatos.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 18, 2023

Compreendemos e lamentamos a situação, @Mário Nunes Marques
Vamos ajudar ao resolver a dificuldade. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 18, 2023

@Mário P.  @João H. Bom tarde, vamos entrar em mais um fim de semana e continua tudo na mesma, faz amanhã 10 dias.

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2023

Boa tarde @Mário Nunes Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Após análise desta situação verificamos que é necessário que realize um carregamento de forma a poder usufruir do serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 18, 2023

@João H. Boa tarde, pode explicar melhor? Sendo um tarifário sem carregamentos obrigatórios e se recebi chamadas dentro do prazo dos 90 dias, porque é que tenho de fazer novo carregamento? Demoraram 10 dias para esta conclusão? 

CP001
August 18, 2023

Boa noite, 

Pergunto o mesmo. Então acabou a condição que permite manter o tarifário Z-Livre  através do carregamento a cada 90 dias?

Olaf
Super User
Super User
August 19, 2023

Tarifário Z-Livre | Forum NOS nesta troca de comentários penso que tenha sido informada a situação quanto ao tarifário em questão.

CP001
August 19, 2023

Olá @Olaf 

A questão é que aí a NOS confirmava que bastava fazer uma chamada paga a cada 90 dias, mas neste momento já está a dizer que é preciso fazer um carregamento.

Ficamos sem saber em que condições deve funcionar afinal este tarifário.