Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2020
Respondido

cartao z livre

• September 10, 2020
  • 84 comentários
  • 277 visualizações

Boa tarde. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado.

Para que isso seja possivel deve informar os moderadores do Fórum dos seus dados (numero de cliente ou NIF) por mensagem privada enviada para a moderação do @Fórum .

84 Comentários

Kilobyte
August 15, 2023

Sim, tenho saldo. Fiz um carregamento mesmo não sendo obrigatório.

João H.
Gestor da comunidade
August 15, 2023

Boa tarde @Mário Nunes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 16, 2023

Boa tarde @João H. , contínuo sem telemóvel, já enviei mensagem e nada.

Preciso resolver esta situação, tenho uns documentos que preciso assinar por chave móvel com urgência.

Kilobyte
August 16, 2023

Boa tarde @Jorge C , sim tenho saldo, fiz um carregamento mesmo não sendo obrigatório neste tarifário 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 16, 2023

Boa tarde @Mário Nunes Marques

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 17, 2023

@Mário P.  @João H. Bom dia, contínuo sem telemóvel. Preciso mesmo dele.

CP001
August 17, 2023

Boa tarde @Mário Nunes Marques 

Tive o mesmo problema o mês passado. Como se trata de um tarifário descontinuado, só resolvi mudando de operador, neste caso para a UZO que tem um tarifário parecido, chamada paga a cada 120 dias e sem carregamentos obrigatórios

Kilobyte
August 17, 2023

@CP001 , Boa tarde, já vi aqui no fórum várias pessoas que tiveram de fazer o mesmo. Não percebi, se a NOS não nos quer como clientes devia dizer logo e não fazer perder tempo. Tenho um projeto para apresentar na câmara e agora exigem assinatura digital e não consigo porque não recebo o código por SMS da chave digital. Quanto tempo demorou a portabilidade?

Entretanto já preenchi o livro de reclamações, mas a reposta deve demorar.

Obrigado 

CP001
August 17, 2023

@CP001 , Boa tarde, já vi aqui no fórum várias pessoas que tiveram de fazer o mesmo. Não percebi, se a NOS não nos quer como clientes devia dizer logo e não fazer perder tempo. Tenho um projeto para apresentar na câmara e agora exigem assinatura digital e não consigo porque não recebo o código por SMS da chave digital. Quanto tempo demorou a portabilidade?

Entretanto já preenchi o livro de reclamações, mas a reposta deve demorar.

Obrigado 

A portabilidade demora um dia útil se for apresentada na loja do operador, antes das cinco da tarde.

Eu por acaso não fiquei muito tempo sem comunicações. Consegui renovar o tarifário fazendo um novo carregamento de 7,5 euros mas depois acabei por portar. Obviamente que depois pedi à NOS o dinheiro de volta.

João H.
Gestor da comunidade
August 17, 2023

Boa tarde @Mário Nunes Marques,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.