Skip to main content
Header
Kilobyte
April 20, 2020
Respondido

Barreiro - Estou sem os meus serviços da NOS

Bom dia, estou em homeoffice e neste momento perdi a conexão de todos os serviços da NOS. Nem a Internet fixa quanto menos a móvel. Estou tendo que rotear de um aparelho da Vodafone que o meu trabalho deu para conseguir enviar esta mensagem mas não consigo trabalhar pois a internet móvel é fraca e não suporta.

Quero por favor saber se tem alguém sem os serviços da NOS ou é só o meu que está assim. 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:

63 Comentários

Byte
    April 20, 2020

Bom dia. Sem qualquer serviço... Apoio ao cliente sem atendimento... Zona de alhos vedros

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    April 20, 2020

Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 20, 2020
    • Cenário:
      • dois telemóveis NOS
      • telefone fixo NOS
      • não há serviço NOS numa área do Barreiro e o único meio de vos reportar avarias é através de uma linha de apoio a cliente que custa um valor exorbitante (34,9 cêntimos / minuto) ligando de outras redes e implica ir pedir favores aos vizinhos porque nenhum telemóvel em casa funciona
    • Solução?
    Byte
    April 20, 2020

Quando se prevê a reolução e restabelecimento das comunicações?

Tiago C.
    Moderador
    April 20, 2020

Olá a todos,

@JCMARTINS movemos o seu comentário para um tópico onde encontra informação sobre o tema.

@Roma.jfre estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 20, 2020

Também estou sem qualquer serviço da NOS e preciso imenso para trabalhar em casa.

Kilobyte
    April 20, 2020

Olá a todos,

Apesar de não ser a plataforma mais intuitiva, pelo menos parece ser uma alternativa real a ligar para uma linha de valor acrescentado. Obrigado pela rápida resposta e acompanhamento.

Kilobyte
    April 20, 2020

Bom dia,

Estou sem serviço desde cerca das 9h30.

Nessa altura o meu filho estava a ter uma aula online, com 22 colegas. 

Quando voltou à aula só estavam 14 alunos. (estou a partilhar os dados do telemovel que está noutro operador)

Entretanto a minha mãe também diz que não tem serviço em casa, que não é muito perto (está numa freguesia diferente).

Trata-se portanto de uma falha abrangente.

Não tenho qualquer serviço: sem Internet, sem TV na BOX, sem TV nos canais digitais.

Alguém consegue dar informação sobre o que se passa e a expectativa de resolução?

Obrigado

Tiago C.
    Moderador
    April 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Correia Silva.

Movemos o seu comentário para um tópico já existente onde encontra resposta a este tema. 

Kilobyte
    April 20, 2020

Olá a todos,

Agradeço a resposta e peço desculpa por ter iniciado um novo tópico, mas não consegui encontrar este quando pesquisei.

Não conseguem ter nenhuma previsão de quando o problema será resolvido?

Como podem compreender, neste momento estou a ter impacto em várias vertentes:

• O meu filho mais novo não consegue ver a tele-escola e vai ter videoconferências à tarde;
    • O mais velho está a ter problemas nas aulas em videoconferência;
    • Eu estou em teletrabalho e estou com dificuldades em fazê-lo.

Obrigado pela ajuda!