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Bom dia, estou em homeoffice e neste momento perdi a conexão de todos os serviços da NOS. Nem a Internet fixa quanto menos a móvel. Estou tendo que rotear de um aparelho da Vodafone que o meu trabalho deu para conseguir enviar esta mensagem mas não consigo trabalhar pois a internet móvel é fraca e não suporta.

 

Quero por favor saber se tem alguém sem os serviços da NOS ou é só o meu que está assim. 

Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.


Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.

Apesar de não conseguir ler em momento algum a palavra desculpa, parecem ter lido o que aqui se escreveu:

Situações inesperadas

  • Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.

Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.

Apesar de não conseguir ler em momento algum a palavra desculpa, parecem ter lido o que aqui se escreveu:

Situações inesperadas

  • Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.


Já agora e só apresentar isto a entidade patronal?

Por acaso não li desculpa e peço desculpa por não ter lido a mesmas.

Mas não é com desculpas que me governo com as falhas constantes de serviço.


Já enviei foto disso, mas não me adianta as horas perdidas nem a foto justifica o que quer que seja perante os serviços. O meu próprio service level com isto, já foi.


Já agora gostaria de saber como justifico isto a entidade patronal. por muito boa consideração que tenha não temos provas físicas em como ficamos sem serviço.

Apesar de não conseguir ler em momento algum a palavra desculpa, parecem ter lido o que aqui se escreveu:

Situações inesperadas

  • Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.


Já agora e só apresentar isto a entidade patronal?

Por acaso não li desculpa e peço desculpa por não ter lido a mesmas.

Mas não é com desculpas que me governo com as falhas constantes de serviço.


Claro que não leu, eles só publicaram isto agora, desde as 09, que estão a adiar a resoluçáo do problema, eu para conseguir trabalhar já limpei os dados moveis do meu cartão da empresa. O teletrabalho tem destas coisas antigamente chegava a casa ao fim do dia nem sabia que não tinha havido serviço o dia todo.


Isto é mesmo a brincarem com a cara dos clientes, desde as 9h da manhã sem serviço e a cada hora que se liga para o apoio aumenta o prazo de retoma do serviço.. começou pelas 14h, depois para as 18h e agora já vai nas 20h.. 


Mas isto não tem fim hoje? Quando temos o serviço reposto? 
o plafond de internet móvel da empresa já foi.

uma vergonha o que pagamos para o serviço que temos.

PP


Agora já falam só as 22h


@Susana87 Boa tarde, uma avaria que estava previsto ficar solucionada antes das 14:00H  tem-se arrastado e vamos ver se termina antes das 22:00H, o mal é acontecer qualquer coisa, depois para se resolver……….


Olá a todos, 

Pedimos imensa desculpa pela demora na resolução. :sweat:
Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. 

Desde já, agradecemos a vossa compreensão. 

 


Moro na Vila Nova da Caparica e não tenho seviço de televisão desde manhã mas a senhora do 16990 diz que o problema está resolvido desde as 17:00 e está sempre a repetir o mesmo coitada, será que eu não sei ligar a box ?, ou o sistema de assistência técnica também está avariado ?


@Rui Dias Alves Boa noite, reiniciou a box desligando diretamente da corrente ?  Qual é a box ? Como estão as luzes ?


Olá @Rui Dias Alves e @Jose Rodrigues

@Rui Dias Alves, o @Jose Rodrigues fez questões bastante pertinentes! De momento, as dificuldades que verificou ainda se mantêm?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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