Skip to main content
Header
Kilobyte
April 20, 2020
Respondido

Barreiro - Estou sem os meus serviços da NOS

Bom dia, estou em homeoffice e neste momento perdi a conexão de todos os serviços da NOS. Nem a Internet fixa quanto menos a móvel. Estou tendo que rotear de um aparelho da Vodafone que o meu trabalho deu para conseguir enviar esta mensagem mas não consigo trabalhar pois a internet móvel é fraca e não suporta.

Quero por favor saber se tem alguém sem os serviços da NOS ou é só o meu que está assim. 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:

63 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    April 20, 2020

Olá @Nuno Correia Silva,

Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos trabalhar no terreno, no sentido de uma rápida resolução.

Obrigado pela compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Bella
    Kilobyte
    April 20, 2020

Estou sem o meu serviço da NOS desde as 10 da manhã no Barreiro sem TV,NET,e pouca rede no telemóvel .

Espero que resolvam rápido esta. Situação e ao menos descontem na factura por tempo que estamos sem o serviço já basta ter de estar fechados em casa por causa do covid19 e agora sem o serviço da NOS

Rafael S.
    Megabyte
    April 20, 2020

Pois é que as pessoas que trabalham de casa, estão numa situação difícil... 

April 20, 2020
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

Estou sem o meu serviço da NOS desde as 10 da manhã no Barreiro sem TV,NET,e pouca rede no telemóvel .

Espero que resolvam rápido esta. Situação e ao menos descontem na factura por tempo que estamos sem o serviço já basta ter de estar fechados em casa por causa do covid19 e agora sem o serviço da NOS

Boa tarde, o problema está identificado, sinalizado e a ser reparado, situações inesperadas são comuns em todas as Operadoras, terá direito a ser redimida se os seus serviços forem interrompidos num período superior a 48 horas,  uma vez que estão no terreno equipas especializadas, deve aguardar que sejam repostos os serviços. 

Kilobyte
    April 20, 2020

Olá @Nuno Correia Silva,

Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos trabalhar no terreno, no sentido de uma rápida resolução.

Obrigado pela compreensão.

Eu já tenho serviço. Penso ter sido há cerca de 40 minutos.

Obrigado

Kilobyte
    April 20, 2020

Por aqui Net fixa e TV já voltaram. 

O resto não, não se consegue fazer/receber chamadas. Sem rede de telemóvel. 

Kilobyte
    April 20, 2020

Sou de alhos Vedros e continuo sem serviços desde as 9:15.

Kilobyte
    April 20, 2020

Estou na Baixa-da-Banheira e também continuo sem serviços…

Por favor tentem ser mais céleres na resolução do problema.

São muitas horas sem serviços numa altura em que estamos em casa em teletrabalho. 

Kilobyte
    April 20, 2020

Boa tarde,

Por aqui sem qualquer serviço (cabo e gsm/4g)

A usar de momento 4g de outro operador

Baixa da Banheira

Já existe previsão de resolução do problema?

PP