Também não tenho serviços da nós...sem TV e sem internet!!
Também estou sem internet (zona do Barreiro). É um problema geral da NOS?
Também estou sem internet (zona do Barreiro). É um problema geral da NOS?
O meu também é zona do Barreiro. Será que é relativamente a nossa zona?
Preciso trabalhar……..
Aqui também me encontro sem acesso a todos os serviços, zona da Baixa da Banheira.
Presumo que seja uma avaria de zona, visto que nos encontramos na mesma zona.
Aqui também me encontro sem acesso a todos os serviços, zona da Baixa da Banheira.
Presumo que seja uma avaria de zona, visto que nos encontramos na mesma zona.
Complicado hein!!!!
Principalmente pois tenho que trabalhar
Talvez seja isso então...
Sem nenhum acesso Net, Tv, Barreiro - Santo Antonio
É avaria comum, ao que parece.
Também não tenho serviços.
Alhos Vedros - moita
Na vila chã, Barreiro está igual. Todos os serviços em baixo. Na página da Nos não há qualquer referência à ocorrência/avaria, da linha de apoio ao cliente nem atendem nem há indicação de avaria... Cada vez melhor.
Sem serviços também, Barreiro- Quinta da Lomba.
Internet, TV e até mesmo as comunicações móveis...
Bom dia. Sem qualquer serviço... Apoio ao cliente sem atendimento... Zona de alhos vedros
Olá a todos,
Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
- Cenário:
- dois telemóveis NOS
- telefone fixo NOS
- não há serviço NOS numa área do Barreiro e o único meio de vos reportar avarias é através de uma linha de apoio a cliente que custa um valor exorbitante (34,9 cêntimos / minuto) ligando de outras redes e implica ir pedir favores aos vizinhos porque nenhum telemóvel em casa funciona
- Solução?
Quando se prevê a reolução e restabelecimento das comunicações?
Olá a todos,
@JCMARTINS movemos o seu comentário para um tópico onde encontra informação sobre o tema.
@Roma.jfre estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Também estou sem qualquer serviço da NOS e preciso imenso para trabalhar em casa.
Olá a todos,
Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.
Apesar de não ser a plataforma mais intuitiva, pelo menos parece ser uma alternativa real a ligar para uma linha de valor acrescentado. Obrigado pela rápida resposta e acompanhamento.
Bom dia,
Estou sem serviço desde cerca das 9h30.
Nessa altura o meu filho estava a ter uma aula online, com 22 colegas.
Quando voltou à aula só estavam 14 alunos. (estou a partilhar os dados do telemovel que está noutro operador)
Entretanto a minha mãe também diz que não tem serviço em casa, que não é muito perto (está numa freguesia diferente).
Trata-se portanto de uma falha abrangente.
Não tenho qualquer serviço: sem Internet, sem TV na BOX, sem TV nos canais digitais.
Alguém consegue dar informação sobre o que se passa e a expectativa de resolução?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Correia Silva.
Movemos o seu comentário para um tópico já existente onde encontra resposta a este tema.
Olá a todos,
Agradeço a resposta e peço desculpa por ter iniciado um novo tópico, mas não consegui encontrar este quando pesquisei.
Não conseguem ter nenhuma previsão de quando o problema será resolvido?
Como podem compreender, neste momento estou a ter impacto em várias vertentes:
- O meu filho mais novo não consegue ver a tele-escola e vai ter videoconferências à tarde;
- O mais velho está a ter problemas nas aulas em videoconferência;
- Eu estou em teletrabalho e estou com dificuldades em fazê-lo.
Obrigado pela ajuda!
Olá @Nuno Correia Silva,
Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos trabalhar no terreno, no sentido de uma rápida resolução.
Obrigado pela compreensão.
Estou sem o meu serviço da NOS desde as 10 da manhã no Barreiro sem TV,NET,e pouca rede no telemóvel .
Espero que resolvam rápido esta. Situação e ao menos descontem na factura por tempo que estamos sem o serviço já basta ter de estar fechados em casa por causa do covid19 e agora sem o serviço da NOS
Pois é que as pessoas que trabalham de casa, estão numa situação difícil...
Estou sem o meu serviço da NOS desde as 10 da manhã no Barreiro sem TV,NET,e pouca rede no telemóvel .
Espero que resolvam rápido esta. Situação e ao menos descontem na factura por tempo que estamos sem o serviço já basta ter de estar fechados em casa por causa do covid19 e agora sem o serviço da NOS
Boa tarde, o problema está identificado, sinalizado e a ser reparado, situações inesperadas são comuns em todas as Operadoras, terá direito a ser redimida se os seus serviços forem interrompidos num período superior a 48 horas, uma vez que estão no terreno equipas especializadas, deve aguardar que sejam repostos os serviços.