Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como consultar o histórico de faturas na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
75% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3728 comentários
  • 10 de julho de 2024

Pode aguardar a resposta da moderação, mas acho que não podem guardar faturas por tanto tempo… 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de julho de 2024
Olaf escreveu:

Pode aguardar a resposta da moderação, mas acho que não podem guardar faturas por tanto tempo… 

Só guardam até 6 meses o detalhe.

Já entrei em contato com a linha.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 10 de julho de 2024

Boa tarde @Manuel Lobao,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que apenas é possível disponibilizar a 2ª via para faturas com até 6 meses.

Caso tenha fatura eletrónica ativa, sugerimos que consulte a caixa de entrada do seu correio eletrónico.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de janeiro de 2025

Bom dia.

Não tenho acesso online às faturas do meu numero de telemovel.

Como poderei resolver o problema.

 

Obrigado.

Marcelo Fernandes


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MPAF,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldades que está a enfrentar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Bom dia.

Na minha conta online da NOS, tenho incluido o serviço de TV+NET+FIXO e dois numeros de telemovel, um dos numeros de telemovel não aparece o acesso à consulta das faturas, na discrisão do Numero de Cliente NOS aparece “sem informação”.

Com os melhores cumprimentos.

 

Marcelo Fernandes


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Joe Satriani,

Agradecemos a sua mensagem. 

O número em questão faz parte do seu contrato TV, NET e VOZ, sendo faturado em conjunto com estes serviços, ou trata-se de um número pré-pago, por exemplo?

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa tarde.

Os numeros telemovel não fazem parte do contrato TV NET E VOZ, são faturados em separado [pós pago], numeros que associei à conta, um deles tenho acesso à consulta da fatura e o outro não tem acesso.

Obrigado.

 

Marcelo Fernandes


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Joe Satriani.

O número em  causa tem um tarifário residencial ou empresarial? 

Sugerimos que remova e volte a associar o serviço em causa. Saiba como o fazer:

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa tarde.

São os dois numeros empresarial [corporate], um tenho acesso às faturas o outro não.

Obrigado.

Marcelo Fernandes


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Joe Satriani,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme-nos, por favor, se ao remover e associar os serviços voltou a ter acesso às faturas.

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Bom dia.

Já removi e voltei a associar o numero, continuo sem ter acesso à consulta das faturas.

Obrigado.

Marcelo Fernandes


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Joe Satriani,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e contacto em causa.

Obrigado