Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
DestaqueTutorial

Como carregar saldo de telemóvel na my NOS


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários

A app e a área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.😊
Faça o carregamento do seu telemóvel através do cartão de crédito ou MB WAY, diretamente na app my NOS. Saiba, neste artigo, como:

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de carregar o saldo do telemóvel.

 

Carregar saldo

Para carregar saldo de telemóvel na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Saldos e consumos”;

     

  2. Escolha “Carregar saldo”;

     

  3. Selecione ou insira o valor que pretende carregar. Se pretende fatura, insira o seu Número de contribuinte. Escolha “Carregar” para prosseguir;

     

  4. Escolha o método de pagamento que pretende utilizar, cartão de crédito ou MB Way;

     

 

Carregamento por MB Way

Mostre o conteúdo

Insira o seu número de telemóvel e selecione “Pagar agora”;
É notificado pelo MB Way para confirmar o pagamento.

 

 

Carregamento por Cartão de crédito

Mostre o conteúdo

Insira os dados do cartão de crédito e selecione “Pagar agora”;

 

 

  1. Por fim, recebe a confirmação da fatura paga com sucesso. 😊

 

Atenção❗ Só é possível o pagamento com cartões de crédito emitidos em Portugal. Por cartão de crédito, é feita uma pré autorização no valor de €1. Este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão, é-lhe devolvido o valor automaticamente em 7 dias.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
59% acharam o tópico útil

12 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Olá a todos :blush:,

Atualizámos o artigo "Como carregar saldo do telemóvel na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

 


Boa tarde, 

nao consigo carregar o meu telemovel porque nao tenho mas accesso o meu numero. Conheço o numero mas quando vou para applicaçao nao esta reconhecido


Mario Da Costa Rodrigues escreveu:

Boa tarde, 

nao consigo carregar o meu telemovel porque nao tenho mas accesso o meu numero. Conheço o numero mas quando vou para applicaçao nao esta reconhecido

Nem posso chamar com o meu telefone. quando chamo com otro a NOS nao conhece e dis que nao pode atender …

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31545 comentários
  • 2 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Mario Da Costa Rodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de série do cartão SIM.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 22 de março de 2024

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Saiba como carregar o salto de telemóvel na my NOS.Neste artigo explicamos como carregar o seu telemóvel na app my NOS.

Obrigado, 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31545 comentários
  • 23 de março de 2024

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,


Olá bom dia,

Não consigo carregar meu saldo no app My NOS e nem online pelo enderenço https://my.nos.pt/PagamentoDigital/recarga

Após inserir o meu número de telemóvel, a pagina fica carregando e não avança para o pagamento. Estou a mais de uma semana tentando e não consigo.

Poderiam me ajudar?

Cumprimentos
João Alfredo

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 5 de julho de 2025

Boa tarde,  ​@Joao Alfredo de Lazzari

Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, quando foi a última fez que fez o carregamento do cartão NOS. 
Obrigado,


Olá ​@Mário P.

A ultima vez que fiz meu carregamento foi dia 03/06, pagamento feito por MBway.

Tenho cartão pré-pago e faço a recarga sempre todo início de mês.

Cumprimentos,

Joao Alfredo


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 5 de julho de 2025

@Joao Alfredo de Lazzari, muito obrigado pela confirmação. 

À partida o número não se encontrará inativo para carregamentos, uma vez que realizou o último carregamento há 1 mês. 
Diga-nos, se consegue experimentar realizar o carregamento através da App my NOS. 
Obrigado, 


Olá Mario,

Ja tentei pelo App My Nos, pelo site (https://my.nos.pt/PagamentoDigital/recarga) e ja tentei ligar. Entretanto nao consegui fazer a recarga em nenhum dos meios disponíveis.

Veja a foto do meu App, com o símbolo de carregamento.

Conseguem me ajudar, ou vou ter que mudar de operadora e pedir portabilidade?

Desde já agradeço.

João Alfredo


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 6 de julho de 2025

Boa noite ​@Joao Alfredo de Lazzari,

Agradecemos o envio e o feedback.

De momento, estamos a verificar constrangimentos técnicos na página de carregamentos online. A situação será resolvida assim que possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,