Skip to main content
Header

Fatura ja paga, mas ainda pendente


Boa noite. Pela quarta vez seguida, procedi ao pagamento da minha fatura mensal, porém na aplicação continua a aparecer como pendente. Espero que não me cobrem qualquer "multa" por pagamento fora da data. 

Será que me podem ajudar, novamente?

 

Obrigado 

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21919 comentários
  • 4 de abril de 2023
Nuno Resende escreveu:

Boa noite. Pela quarta vez seguida, procedi ao pagamento da minha fatura mensal, porém na aplicação continua a aparecer como pendente. Espero que não me cobrem qualquer "multa" por pagamento fora da data. 

Será que me podem ajudar, novamente?

 

Obrigado 

Boa noite, se está de posse do comprovativo de pagamento não se deve preocupar, a app pode não estar atualizada, convém confirmar na sua área de cliente se já aparece liquidada a fatura, em qualquer dos casos, parece haver algum problema no sistema que está a atrasar as confirmações dos pagamentos. Se amanhã continuar a não aparecer a liquidação na área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação.

 


Jorge C
Super User
  • 8162 comentários
  • 4 de abril de 2023

Boa noite @Nuno Resende,

 

Existem constragimentos no pagamento com o MBWAY se foi o caso, por favor, aguarde.

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 5 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Nuno Resende.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, quando foi feita a operação de pagamento e através de que método.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 11 de abril de 2023

Bom dia. Continua tudo na mesma. O pagamento foi feito por mbway.

 

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21919 comentários
  • 11 de abril de 2023
Nuno Resende escreveu:

Bom dia. Continua tudo na mesma. O pagamento foi feito por mbway.

 

Obrigado 

Bom dia @Nuno Resende, já agora informe o moderador @João H. do dia em que efetuou o pagamento, na sua área de cliente mantém-se a fatura em aberto ?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 11 de abril de 2023

Boa tarde @Nuno Resende,

Agradecemos o seu testemunho.

Poderá ter existido algum erro a alocar o pagamento que efetuou. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário