Skip to main content
Header

paguei a ultima fatura do telemovel e ainda nao me deixa ir buscar outro


Boa tarde hoje fui à loja da nos perguntar se paga se a fatura deste mês se poderia ir comprar outro telemóvel as prestações o rapaz disse me que sim paguei e até agora estou a tentar na app e ainda não consigo pois diz me que tenho dois equipamentos as prestações 

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21980 comentários
  • 26 de dezembro de 2021
Fab9679 escreveu:

Boa tarde hoje fui à loja da nos perguntar se paga se a fatura deste mês se poderia ir comprar outro telemóvel as prestações o rapaz disse me que sim paguei e até agora estou a tentar na app e ainda não consigo pois diz me que tenho dois equipamentos as prestações 

Boa noite, quantos equipamentos tem comprados a prestações ? Sómente é possível a aquisição de 2 e o 2º. não deverá ultrapassar o valor de €700.00.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de dezembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Fab9679 escreveu:

Boa tarde hoje fui à loja da nos perguntar se paga se a fatura deste mês se poderia ir comprar outro telemóvel as prestações o rapaz disse me que sim paguei e até agora estou a tentar na app e ainda não consigo pois diz me que tenho dois equipamentos as prestações 

Boa noite, quantos equipamentos tem comprados a prestações ? Sómente é possível a aquisição de 2 e o 2º. não deverá ultrapassar o valor de €700.00.

Não era esse até mesmo o objetivo um abaixo e não deixa


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de dezembro de 2021

Olá @Fab9679,

O acordo de pagamento a prestações só fica concluído após o início do ciclo posterior ao pagamento da última prestação, é possível que ainda não tenha iniciado esse ciclo, uma vez que ainda não recebeu uma fatura posterior à da última prestação.

Quando receber a próxima fatura, sugerimos que tente novamente a compra e caso haja alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de dezembro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Fab9679,

O acordo de pagamento a prestações só fica concluído após o início do ciclo posterior ao pagamento da última prestação, é possível que ainda não tenha iniciado esse ciclo, uma vez que ainda não recebeu uma fatura posterior à da última prestação.

Quando receber a próxima fatura, sugerimos que tente novamente a compra e caso haja alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa tarde

Então como é que um funcionário da loja está a dizer que se eu pagar posso logo ir buscar se eu até amanhã de manhã não conseguir vou escrever no livro de reclamações porque a informação que me foi dada foi que dava logo devia dar


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 28 de dezembro de 2021

Lamentamos a situação @Fab9679.

Só é possível adquirir o 3º equipamento em prestações após o início do ciclo posterior ao pagamento da última prestação.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de dezembro de 2021
Inês B. escreveu:

Lamentamos a situação @Fab9679.

Só é possível adquirir o 3º equipamento em prestações após o início do ciclo posterior ao pagamento da última prestação.

Obrigada

Bom dia

Desde já agradeço a explicação mas quem sai prejudicado nisto sou eu pois deram me uma informação errada.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 29 de dezembro de 2021

@Fab9679,

Após a emissão da próxima fatura, que pode acompanhar na Área de Cliente e App NOS, poderá tentar novamente a compra em prestações, desde que já tenha pago a última prestação do outro equipamento.

Caso surja alguma dificuldade, fale connosco.

Obrigada


Comentário