Skip to main content
Header

Completamente Insatisfeito / Reclamação - Suporte Técnico NOS


Boa noite a todos,

Estou a 2 semanas á espera de uma resposta “técnica” segundo eles para as minhas questões apresentadas.

Apenas comprei um cartão IOT e o coloquei numa central de alarme, e será que ninguém me dá uma resposta? Ou se não sabem o assumam?…

As respostas são sempre as mesmas…. lamentamos a demora…. vamos encaminhar o pedido…. lamentamos o atraso….. endereçamos o pedido….

Assumir responsabilidades na realidade não está ao alcance de todas as empresas!

Partilho com todos o resultado ( se é que existe algum) das minhas tentativas de resposta ao longo de 2 semanas.

 

 

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de março de 2021

Olá @NOLIVEIRA

Tal como lhe foi indicado por mensagem privada, a sua situação já se encontra em análise junto da equipa especializada. Assim, pedimos que aguarde um contacto da mesma o mais breve possível. 

Obrigada