Skip to main content
Header

Internet NOS - Dificuldade com TP-LINK 300M


Nunca usei uma internet horrivel até agora. Quando a minha internet vai abaixo, os desenvolvedores não querem saber.

 

Que nojo esta internet dá, só quero é acabar o contrato.

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21904 comentários
  • 8 de fevereiro de 2020
Afonso Tomás de Almeida Lopes escreveu:

Nunca usei uma internet horrivel até agora. Quando a minha internet vai abaixo, os desenvolvedores não querem saber.

 

Que nojo esta internet dá, só quero é acabar o contrato.

Boa tarde, no seu comentário refere-se a internet fixa ou móvel ?


Jose Rodrigues escreveu:
Afonso Tomás de Almeida Lopes escreveu:

Nunca usei uma internet horrivel até agora. Quando a minha internet vai abaixo, os desenvolvedores não querem saber.

 

Que nojo esta internet dá, só quero é acabar o contrato.

Boa tarde, no seu comentário refere-se a internet fixa ou móvel ?

Boa tarde, eu uso um router TP-LINK 300M que está contactado com os servidores da NOS. Possivelmente, eu devo usar internet fixa.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12171 comentários
  • 8 de fevereiro de 2020

tp link? isso não é internet fixa.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21904 comentários
  • 9 de fevereiro de 2020

@Afonso Tomás de Almeida Lopes Bom dia, se após instalar o repetidor de sinal a rede WiFi não melhorou na sua casa, deve contactar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS fixa ou móvel para que possam ser feitos despistes que levem a  detetar o problema. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Afonso Tomás de Almeida Lopes.

Quando está ligado diretamente ao router, também sente essas dificuldades? 


Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Afonso Tomás de Almeida Lopes.

Quando está ligado diretamente ao router, também sente essas dificuldades? 

Quando estou ligado por Ethernet mesmo assim, tem problemas de conexão.

 

Já mais, quero reclamar que, quando a minha internet fica com falhas, os vossos técninos não querem saber de arranjar.

Possivelmente queria acabar com o contrato.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 26 de fevereiro de 2020

Qual é o seu Router?