Skip to main content
Header

Como é possível estar 50 minutos em linha telefônica com o operador e a questão inicial não ser respondida porque falta me 5 meses para a cessão de contrato

  • 26 de outubro de 2018
  • 1 comentário
  • 29 visualizações

A pergunta foi:
Como posso alterar o meu o pacote nos 4 para nos3?
Resposta foi no fim de 50 minutos de longas musicas de espera e apresentação dos vários pacotes nos4 que nao podia me dizer preços relativos ao meu pedido porque ainda faltava 5 meses para acabar o meu contrato.
A serio!!??? Como e possível a NOS ter politicas de limitação e restrição do direito de escolha do cliente?
A Nos está a bater no fundo!!!
NOS, os cliente são alma e sao tambem quem mantém aberta a empresa mas com estas politicas tenho a certeza que muito brevemente vão fechar e eu vou ajudar pois daqui a 5 meses mudo. Obrigado

1 Comentário

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 26 de outubro de 2018
@P.Santos não consegues ir a uma loja? 😕 podes sempre enviar um Pedido através da tua área de cliente.

Comentário