Quando é que resolvem os problemas de zona de Internet
Gostava de saber em que estado está esta questão de Internet com problemas nas redes (seja na própria zona ou nos servidores da NOS) pois já lá vai quase 1 Ano e ainda não resolveram nada. Vou ter mesmo que mudar de operadora? para isso teria que mudar de casa...
É deplorável o estado em que isto está durante este tempo todo... ninguém diz nada, ninguém aparenta fazer nada, liga-se para o apoio e as respostas são sempre as mesmas e nada se resolve e, no entanto, no final do mês vem sempre a mesma factura com o mesmo valor para pagar de que como se estivesse tudo (o serviço) a funcionar correctamente.... Estou cansado, eu e todos os outros com este problema que se propaga por todo o país, porque a NOS não se dá ao trabalho de insistir pedir "a tal autorização" de que tanto falam e/ou pagar novas instalações para zonas mais antigas e afins. ... ... Completamente cansado, e continuo a pensar se não mudarei para a MEO...
De resto só estou mesmo à espera (sentado) do dia em que a Vodafone decidir aparecer aqui na zona.
Resumindo: ~1 Ano e ainda não resolveram nada e continua-se a cobrar o mesmo valor (da factura) como se nada fosse,... como se estivesse tudo bem ....
Muito Muito Muito Muito Muito Muito mau serviço.
Falta de comunicação - 100%.
Falta de gerência empresarial - 100%.
Falta de ... um bocado de tudo - 100% ....
... Estamos todos Cansado.... E não Tiago não precisamos que nos digas para ligar para o apoio e tudo mais. Eu sei como fazer, obrigado. (( mas pronto , vá lá, ... envia lá as tuas 'canned messages' - de "copiar - colar" ))
...
Enfim....
É deplorável o estado em que isto está durante este tempo todo... ninguém diz nada, ninguém aparenta fazer nada, liga-se para o apoio e as respostas são sempre as mesmas e nada se resolve e, no entanto, no final do mês vem sempre a mesma factura com o mesmo valor para pagar de que como se estivesse tudo (o serviço) a funcionar correctamente.... Estou cansado, eu e todos os outros com este problema que se propaga por todo o país, porque a NOS não se dá ao trabalho de insistir pedir "a tal autorização" de que tanto falam e/ou pagar novas instalações para zonas mais antigas e afins. ... ... Completamente cansado, e continuo a pensar se não mudarei para a MEO...
De resto só estou mesmo à espera (sentado) do dia em que a Vodafone decidir aparecer aqui na zona.
Resumindo: ~1 Ano e ainda não resolveram nada e continua-se a cobrar o mesmo valor (da factura) como se nada fosse,... como se estivesse tudo bem ....
Muito Muito Muito Muito Muito Muito mau serviço.
Falta de comunicação - 100%.
Falta de gerência empresarial - 100%.
Falta de ... um bocado de tudo - 100% ....
... Estamos todos Cansado.... E não Tiago não precisamos que nos digas para ligar para o apoio e tudo mais. Eu sei como fazer, obrigado. (( mas pronto , vá lá, ... envia lá as tuas 'canned messages' - de "copiar - colar" ))
...
Enfim....
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.