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Sem telefone fixo nem Internet


Rute Gomes
Bom dia. Estou desde ontem, pelo menos, sem telefone fixo e sem internet. Infelizmente este é um problema recorrente mas há muito que não acontecia durante tanto tempo. Já desliguei e voltei a ligar os aparelhos todos, que mais posso fazer? É alguma coisa que os serviços da NOS possam resolver remotamente, como às vezes fazem? Obrigada pela atenção.

7 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de março de 2018
Bem-vinda à comunidade, @Rute Gomes.

Sugerimos que reinicie, mais uma vez, os equipamentos.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação individual do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Rute Gomes
  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de março de 2018
Boa tarde e obrigada Tiago C. mas já reiniciámos os equipamentos inúmeras vezes e continua a não funcionar.
Hoje contactei o 16990 para ver se podiam ajudar a resolver a situação mas eles próprios parece que estão com problemas pois não têm sistema informático - foi o que me informaram.
E com isto vão 3 dias sem telefone e sem internet e a ter que gastar dinheiro em telemóvel pois a chamadas são pagas. Mas isso é outro problema a resolver noutra altura.
Se alguém poder ajudar de alguma forma agradeço pois neste momento onde estou não tenho hipótese de entrar em contato com o apoio ao cliente.

juli89
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  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 20 de março de 2018
@Rute Gomes já experimentaste fazer reset ao router?

Rute Gomes
  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de março de 2018
juli89 escreveu:
@Rute Gomes já experimentaste fazer reset ao router?

Ainda não.
Como é que isso se faz?
De qualquer forma vou continuar a tentar falar para o apoio ao cliente.
Obrigada pela dica. Depois digo como correu.

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 21 de março de 2018
Tens um furo onde dá para fazer reset. Vê este comentário.

Rute Gomes
  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de março de 2018
@oskar7 Obrigada pela ajuda.
Entretanto voltei a falar para o Apoio ao Cliente, que não me conseguiu ajudar. Foi necessária uma intervenção técnica para substituição do router.
Obrigada a todos pela vossa ajuda.

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 22 de março de 2018
Olá, @Rute Gomes.

Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. 🙂 Obrigada por partilhar a sua experiência connosco.