Boa tarde,
Boa tarde,
No dia 2 de Janeiro de 2025 solicitei Desativação do Pacote TV + Internet pelo My NOS. Telefonaram-me questionando a razão da solicitação, pelo que expliquei que instalei o serviço de internet e TV da WOO. Informaram que iam desativar o serviço NOS e que a partir do dia 16 de janeiro teria um mês para entregar os equipamentos (router, box e plumes). No dia 1 de fevereiro entreguei os equipamentos numa loja NOS (ver ficheiro anexado) mas informaram-me que não tinham ainda desligado o serviço! Sugeriram enviar mail para a provedoria NOS anexando o comprovativo de entrega dos equipamentos, o que acabei por fazer. Aparentemente ficou tudo na mesma pois até hoje continuo a receber faturas do serviço para pagar!
Gostaria que a situação fosse resolvida, com desativação do serviço NOS e cancelamento das faturas emitidas, uma vez que o pedido foi feito no dia 2 de Janeiro.
Estou temporariamente fora de Portugal o que também não ajuda à resolução da situação.
Alguém consegue ajudar?
Obrigada.