Skip to main content
Header

Cancelamento não efetuado!

Boa tarde, 

Boa tarde,

No dia 2 de Janeiro de 2025 solicitei Desativação do Pacote TV + Internet pelo My NOS. Telefonaram-me questionando a razão da solicitação, pelo que expliquei que instalei o serviço de internet e TV da WOO. Informaram que iam desativar o serviço NOS e que a partir do dia 16 de janeiro teria um mês para entregar os equipamentos (router, box e plumes). No dia 1 de fevereiro entreguei os equipamentos numa loja NOS (ver ficheiro anexado) mas informaram-me que não tinham ainda desligado o serviço! Sugeriram enviar mail para a provedoria NOS anexando o comprovativo de entrega dos equipamentos, o que acabei por fazer. Aparentemente ficou tudo na mesma pois até hoje continuo a receber faturas do serviço para pagar! 

Gostaria que a situação fosse resolvida, com desativação do serviço NOS e cancelamento das faturas emitidas, uma vez que o pedido foi feito no dia 2 de Janeiro.

Estou temporariamente fora de Portugal o que também não ajuda à resolução da situação. 

Alguém consegue ajudar? 

Obrigada.

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 31 de março de 2025

Boa noite, ​@PJM2002

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o número da última fatura NOS. 
Obrigado, 

• Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 1 de abril de 2025

Bom dia Mário. 

Penso que a fatura mais recente é a seguinte:

FT 202592/638692

Obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 1 de abril de 2025

@PJM2002, boa noite. 

Confirme-nos, por favor, qual o meio utilizado para formalizar o cancelamento do serviço. Não identificamos que tenha existido formalização do cancelamento, quer pela área de cliente ou na Loja NOS. 
Apenas verificamos que houve um abandono dos equipamentos no número a 8 de janeiro de 2025 e está registado com o número 1-47155438134. 

Ainda assim, verificamos que o pedido de cancelamento, registado a 24 de março de 2025 e está registado com o número 1-47532311992. Assim, pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado, 

• Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 2 de abril de 2025

Obrigado pela resposta. Aguardo por contacto, aproveitando para dizer que:

- O cancelamento foi solicitado via telefone no dia 2 de Janeiro 

- Informaram-me que a devolução dos equipamentos poderia ser feita a partir de 16 de Janeiro. Fiz a devolução a 2 de Fevereiro, tendo o comprovativo do mesmo (registo n. 1001234911). 

- Desconheço qualquer tipo de abandono que mencionam

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30287 comentários
  • 2 de abril de 2025

Boa tarde ​@PJM2002,

Agradecemos o seu testemunho,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário