Skip to main content
Header

Há imenso tempo a espera do router e cartão de telemovel


  • Byte
  • 1 comentário

Fiz o pedido de alteração de serviço há imenso tempo, sendo que após 2semanas sem contacto ( a assistente tinha-me dito que iriam entrar em contacto comigo para agendar a visita técnica para instalação do router e o técnico traria o cartão). Tive que contactar novamente, que outra assistente me disse que a situação do cartão não tinha sido tratada, ficando resolvida naquele contacto (não recebi o cartão mas já é visível na minha área pessoal) e...nada de router, nada de contacto por parte da NOS…. 

Se era uma cliente satisfeita, começo a verificar a concorrência. Estou cansada de contactos e ainda não tenho a minha situação Resolvida!

 

 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12307 comentários
  • 13 de agosto de 2024

Lamento pela situação, tem a linha de apoio para pedir ponto de situação ou aguarde ajuda de algum moderador.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 14 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VMP. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário