Skip to main content
Header

erro videoclube NOS


Utilizei o Vale de desconto do videoclube que foi oferecido em Dezembro e após alugar o filme, da o erro ID14. O que devo fazer? 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21947 comentários
  • 21 de janeiro de 2024
Ritavale escreveu:

Utilizei o Vale de desconto do videoclube que foi oferecido em Dezembro e após alugar o filme, da o erro ID14. O que devo fazer? 

Boa noite, experimente fazer o aluguer na app NOS TV

Não carregue na opção Alugar por €4.99

Carregue nos ...Mais

Ativar cód. promoção

Alugar cod. promoção


Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 21 de janeiro de 2024
Ritavale escreveu:

Utilizei o Vale de desconto do videoclube que foi oferecido em Dezembro e após alugar o filme, da o erro ID14. O que devo fazer? 

 

Boa noite @Ritavale,

Deverá experimentar através de um browser em modo privado ou pela App NOS TV.

Oferta de um código para aluguer de um filme até €4,99 no Videoclube da NOS, exceto filmes da categoria adultos, válido até 31 de janeiro de 2024.
A oferta é limitada ao stock existente e não permite a compra de filmes, a subscrição de packs de conteúdos e está disponível para consulta a qualquer momento no menu Vantagens.
Ative o voucher no Videoclube, na sua box ou App NOS TV, escolha o filme e assista em família  Saiba como utilizar um código promocional para o Videoclube aqui.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 22 de janeiro de 2024

Bom dia @Ritavale, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues e o @Jorge C deram uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Comentário