Skip to main content
Header

Quebras de internet frequentemente


Boa noite

Nas últimas semanas,  têm-se verificado, inúmeras vezes, falhas na internet que me têm prejudicado imenso, pois necessito da mesma para trabalhar. 

Agradeço resolução destas anomalias e acho que seria justo, uma redução do valor relativo ao serviço  na próxima fatura, pois não estou a usufruir em condições.

Com os melhores cumprimentos

Sónia Mendes

cliente nº C962690948

 

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12307 comentários
  • 13 de janeiro de 2024

Tem que ligar ao apoio técnico -» 931699000 opção 3


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 13 de janeiro de 2024
SONIA ISABEL PERREIRA G MENDES escreveu:

Boa noite

Nas últimas semanas,  têm-se verificado, inúmeras vezes, falhas na internet que me têm prejudicado imenso, pois necessito da mesma para trabalhar. 

Agradeço resolução destas anomalias e acho que seria justo, uma redução do valor relativo ao serviço  na próxima fatura, pois não estou a usufruir em condições.

Com os melhores cumprimentos

Sónia Mendes

cliente nº C9XXXXXXXX

 

Boa noite, independentemente de ser conveniente a reinicialização do router com alguma frequência para  forçar a pesquisa automatica de canal, deverá efetuar reset ao router para que sejam repostas as suas configurações originais, se estes despistes não derem resultado, contacte o apoio técnico conforme já sugerido pelo user @Guimas 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 14 de janeiro de 2024

Boa tarde @SONIA ISABEL PERREIRA G MENDES

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 

Se sim, detalhe-nos as quebras de sinal que refere. O Router altera a luz quando fica sem acesso ao serviço?

Obrigado,


Comentário