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Problema ao adicionar pacote de televisão à minha conta NOS


Olá comunidade NOS,

Estou enfrentando dificuldades ao tentar adicionar o pacote de televisão à minha conta NOS. Tenho tentado diversas soluções, mas continuo recebendo o seguinte erro: "Validar dados Número do Cartão de Cidadão inválido. Por favor insira um número válido."

Já fiz várias tentativas para resolver isso, mas sem sucesso. Alguém mais passou por algo semelhante ou tem alguma sugestão para resolver esse problema?

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda que puderem oferecer. É importante mencionar que não consigo resolver isso por telefone, pois não falo português. Se possível, gostaria de receber uma orientação aqui no fórum.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21902 comentários
  • 28 de dezembro de 2023
Martijn escreveu:

Olá comunidade NOS,

Estou enfrentando dificuldades ao tentar adicionar o pacote de televisão à minha conta NOS. Tenho tentado diversas soluções, mas continuo recebendo o seguinte erro: "Validar dados Número do Cartão de Cidadão inválido. Por favor insira um número válido."

Já fiz várias tentativas para resolver isso, mas sem sucesso. Alguém mais passou por algo semelhante ou tem alguma sugestão para resolver esse problema?

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda que puderem oferecer. É importante mencionar que não consigo resolver isso por telefone, pois não falo português. Se possível, gostaria de receber uma orientação aqui no fórum.

Bom dia, está a inserir o numero do Cartão de Cidadão ? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de dezembro de 2023

 

Jose Rodrigues escreveu:
Martijn escreveu:

Olá comunidade NOS,

Estou enfrentando dificuldades ao tentar adicionar o pacote de televisão à minha conta NOS. Tenho tentado diversas soluções, mas continuo recebendo o seguinte erro: "Validar dados Número do Cartão de Cidadão inválido. Por favor insira um número válido."

Já fiz várias tentativas para resolver isso, mas sem sucesso. Alguém mais passou por algo semelhante ou tem alguma sugestão para resolver esse problema?

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda que puderem oferecer. É importante mencionar que não consigo resolver isso por telefone, pois não falo português. Se possível, gostaria de receber uma orientação aqui no fórum.

Bom dia, está a inserir o numero do Cartão de Cidadão ? 

Bom dia, já tentei inserir tanto o meu NIF quanto o número do passaporte, e ambos não estão funcionando. Esses são os únicos números que possuo.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21902 comentários
  • 28 de dezembro de 2023
Martijn escreveu:

 

Jose Rodrigues escreveu:
Martijn escreveu:

Olá comunidade NOS,

Estou enfrentando dificuldades ao tentar adicionar o pacote de televisão à minha conta NOS. Tenho tentado diversas soluções, mas continuo recebendo o seguinte erro: "Validar dados Número do Cartão de Cidadão inválido. Por favor insira um número válido."

Já fiz várias tentativas para resolver isso, mas sem sucesso. Alguém mais passou por algo semelhante ou tem alguma sugestão para resolver esse problema?

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda que puderem oferecer. É importante mencionar que não consigo resolver isso por telefone, pois não falo português. Se possível, gostaria de receber uma orientação aqui no fórum.

Bom dia, está a inserir o numero do Cartão de Cidadão ? 

Bom dia, já tentei inserir tanto o meu NIF quanto o número do passaporte, e ambos não estão funcionando. Esses são os únicos números que possuo.

Não vai conseguir, terá que aceitar a ajuda da moderação do Fórum, proceda de acordo com a resposta dada pelo moderador @João H. a outro utilizador na mesma situação no Tópico abaixo:

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 28 de dezembro de 2023

Boa tarde @Martijn, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado


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