Header

O que aconteceu em novembro no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Em novembro trouxemos muitas novidades! 😎

No Fórum NOS temos sempre ofertas e novidades únicas para os nossos utilizadores como, também, passatempos e ofertas exclusivas para que aproveite todos os momentos da melhor forma possível. Trouxemos novas funcionalidades à NOS TV e Área de cliente e muitas vantagens. E porque ajuda-lo é a nossa missão, criámos novos artigos de “como fazer”, para que seja cada vez mais facil para si, gerir os seus produtos e serviços de forma autónoma. 

 

Conheça todas as novidades de novembro:

Ofertas de Natal na App NOS – Ofereça atenção

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção.🤗

App NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha! 😊 :gift::stars:

 

App NOS TV - Destaques do jogo na Apple TV e Android TV

Continuamos empenhados na melhoria e inovação da experiência de televisão da NOS na Apple TV e Android TV. ⚽📺

Para que seja mais fácil que nunca acompanhar os jogos de futebol, utilize a funcionalidade “Destaques do jogo” da App NOS TV e não perca nenhum momento.

 

Como consultar e agendar a devolução de equipamentos na Área de Cliente

Alterou o seu serviço e pretende devolver o equipamento antigo? Na Área de Cliente NOS ou App NOS pode agendar a devolução dos equipamentos fixos TV/NET (box, router) pertencentes à NOS, seja para entregar numa Loja NOS ou por um estafeta.

 

Conheça a solução Wi-Fi Pro da NOS

Wi-Fi Pro da NOS é uma solução completa e à medida das empresas para que não tenha de preocupar com o seu Wi-Fi. 

 

E as novidades de novembro não ficaram por aqui.

Veja também os outros conteúdos que criámos:

 

Conhecer o Fórum

Internet NOS

Área de Cliente NOS

Cinemas NOS

Passatempos e Vantagens

 

E foram ainda publicados 686 tópicos 5050 comentários. 😁

 

Consulte ainda os tópicos anteriores de O que aconteceu no Fórum NOS.

Fique atento às novidades de Novembro.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 😀

Saiba tudo o que aconteceu em novembro, aqui, no Fórum NOS.

Trouxemos diversas novidade e contamos trazer muito mais. 😎 

Obrigado

Venho por este meio mostrar pelo desagrado com a vossa empresa.
Sou cliente à cerca de 6 anos e nunca tive problemas convosco.
Recentemente comprei casa e pedi a nos para fazer a devida alteração dia 25/11/2022.
Tudo muito bem até ao dia 28/11/2022 em que o técnico Glaudson se dirige ao local e após 1h de andar as voltas diz que não pode fazer nada que necessita de policiamento, ou seja nada feito. Remarcamos para dia 12/12/2022 que por suposições os call center diziam que estava tudo ok com pedido de policia, mas pelo contrário novamente o técnico Anderson no local sem policia.
Estou sem o vosso serviço à 15 dias , e irei ficar sem serviço durante 1 mês pois a remarcação do técnico é para dia 26/12/2022.
Não irei aceitar, não quero continuar como vossa cliente. É vergonhoso da vossa parte, tenho uma criança que irá passar o Natal sem Internet e sem TV?? Não irei deixar que isto continue.
Ainda me gozam e por ter fidelização não cancelam o contrato?

Se me querem como cliente RESOLVAM O PROBBLEMA, e não o deixem avançar por 1 mês.
Ainda quero ver quem vos vai pagar a fatura que vem a caminho. VERGONHOSO uma pessoa sem contrato e ainda paga???

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raquel Paiva,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Comentário