Em novembro as novidades não tiveram limites.
O mês contou com opiniões dos nossos Power Users, tutoriais de ajuda, novidades no entretenimento e novas ofertas em todos os serviços.
Ficou curioso? Contamos-lhe tudo:
O que fazer para melhorar a velocidade da Internet?
Os seus serviços e o bom funcionamento dos mesmos são uma prioridade para nós e, como tal, construímos um tópico com algumas sugestões relacionadas com o que pode fazer para testar a velocidade de Internet e conseguir o melhor desempenho possível.
Como associar o serviço IoT através da Área de Cliente
Ainda sobre uma das grandes novidades da NOS, o serviço IoT, formámos um tutorial com o respetivo passo-a-passo para que conseguisse registar os seus serviços através da Área de Cliente de forma rápida e cómoda.
Como fazer o reencaminhamento das chamadas através da App NOS
O serviço de reencaminhamento de chamadas permite reencaminhar para outro número, à sua escolha, todas as chamadas que não possa atender.
Como sabemos que é uma das suas grandes preocupações, mostramos-lhe como o pode fazer através da App NOS. Simples à distância de um clique, não concorda? 😉
O que pode influenciar a velocidade da Internet?
Estar informado sobre os seus serviços é algo que consideramos bastante importante. Assim, fizemos um tópico para que possa consultar os vários fatores que podem, de alguma forma, influenciar a velocidade da Internet.
Tarifário NOS Kids – Oferta de Natal 2020
E porque nunca deixamos os mais pequenos de fora, neste Natal, nada nos pode separar!
Apresentamos-lhe o tarifário NOS Kids para que possam estar sempre ligados aos que mais gostam, em segurança, e claro, com muita diversão.
Com o NOS Wi-Fi Pro, a net da sua empresa vai estar sempre no máximo. Outra grande novidade do mês de novembro.
O NOS Wi-Fi Pro compõe uma solução wireless completa, gerável e segura para a disponibilização de acessos a duas redes distintas de internet via Wi-Fi nas localizações das empresas, destinados a colaboradores autorizados ou a utilizadores externos. Contamos-lhe tudo o que precisa de saber sobre este serviço neste tópico.
Mas … não ficamos por aqui.
Veja também os outros conteúdos que criámos:
Ver TV em casa:
- Amazónia: O Mundo Perdido estreia no Odisseia
- AMC – Estreia da temporada final de NOS4A2
- AMC: Estreia Soulmates
- Canais TVCine em sinal aberto – 20 a 22 de novembro
- Cartoon Network: Estreia Nós, Os Ursos: O Filme
- Especial Líderes dos EUA no História e no NOS Play
- MotoGP na SPORT TV por 72 horas
- MTV EMA’20 – Especial Videoclube
- NOS Play – Estreia de Take Us Home: Leeds United T1 e T2
App NOS:
A minha área de cliente NOS:
- Como ativar a App NOS Telefone na Área de Cliente?
- Como fazer o reencaminhamento de chamadas através da Área de Cliente
- Como gerir o NOS Wi-Fi Pro através da Área de Cliente
- Como gerir o serviço IoT através da Área de Cliente
Conhecer o Fórum:
Foram ainda publicados 581 tópicos e 5021 comentários.
Obrigado pela vossa participação no Fórum NOS.