Header

AMC – Estreia da temporada final de NOS4A2


Reputação 7
Crachá +2

É já no dia 7 de dezembro às 22h10, que estreia a temporada final de NOS4A2 no AMC HD (#84).

Se acompanhou ou quer acompanhar esta série, vai poder assistir a um duplo episódio no dia 7 de dezembro e a dois novos episódios todas as segundas às 22h10.

Para que não perca mesmo nada, esta série está também disponível no NOS Play a partir de 8 de dezembro. :blush:

O que esperar da temporada final?

 

Oito anos após os acontecimentos da 1ª temporada, Vic McQueen continua mais determinado que nunca em destruir Charlie Manx. Charlie, tendo enfrentado a sua própria mortalidade, emerge desesperado por se vingar de Vic. Desta vez, aponta à pessoa que maior importância tem para Vic – o seu filho de oito anos, Wayne. A corrida pela alma de Wayne põe Vic e Charlie em rota de colisão.

Preparado para mais uma temporada desta história sobrenatural? :grimacing:

 

Acompanhe outras grandes séries no AMC:

Soulmates

Quartas às 22h10

Daqui a 15 anos, a ciência fará uma descoberta que mudará para sempre a vida de todo os habitantes do planeta. Uma partícula na vista que tem apenas uma correspondência, no resto do mundo. Uma análise científica que revela quem é a nossa alma gémea. “Soulmates” desenrola-se num mundo em que o Amor Verdadeiro pode ser determinado pela ciência.

 

Balthazar

Terças às 22h10

Charmoso, bonito e inteligente, o patologista forense Raphaël Balthazar vê e fala com os mortos da sua mesa de autópsias e eles respondem-lhe. Também tem conversas imaginárias com a esposa, Lise, assassinada há 13 anos. Mas Balthazar é irreverente, malicioso e vive a vida desafiando firmemente normas e convenções.

 

NARCOS: México

Quintas às 22h10

Esta nova temporada traz-nos a história real do surgimento do cartel da droga em Guadalajara, nos anos 80, com Félix Gallardo “O Padrinho” a liderá-lo. Este tentará unificar todos os traficantes do país para criar o seu império. Enquanto isso, o agente Camarena muda-se da Califórnia com a sua mulher e o filho, para assumir um novo cargo e percebe rapidamente que corre risco de vida.

 

 

O AMC produziu algumas das mais importantes e premiadas séries de drama da nossa década, procurando sempre apresentar conteúdos com histórias originais, criativas e irreverentes. Veja e ouça histórias como Fear the Walking Dead, NOS4A2, Mad Men, The Terror, Das Boot: O Submarino, Dispatches from Elsewhere, The Walking Dead: World Beyond, entre outras.

Aceda ao AMC através da App NOS TV, para assistir às suas séries favoritas e use as funcionalidades Restart TV ou Gravação Automática, para não perder nenhum episódio.

 

Partilhe connosco o que achou da série! :blush:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário