Neste tópico, explicamos-lhe como pode gerir e consultar todos os consumos do seu serviço de localização IoT através da Área de Cliente.
Basta seguir os seguintes passos:
- Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.
- Selecione o serviço “NOS IoT” na sua página principal;
- De seguida, verifique o detalhe do tarifário ou o histórico de faturas do seu serviço IoT em “Detalhe” e “Ver histórico de faturas”, respetivamente;
3.1 No caso, do seu tarifário pré-pago não estar incluído na fatura, pode consultar o “Detalhe” ou ainda “Carregar saldo” através da sua Área de Cliente;
Agora, gerir e consultar todos os movimentos do seu localizador IoT está ao passo de um clique.
Ainda não associou o seu serviço IoT? Saiba como o pode fazer aqui.
Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco.
Conheça mais sobre o IoT da NOS aqui.