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Como associar o serviço IoT na Área de Cliente


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Associar os seus serviços através da Área de Cliente nunca foi tão fácil. :nerd:       

Neste tópico, explicamos-lhe como pode associar o seu serviço de localização IoT através da Área de Cliente.
 

Assista neste video-tutorial como associar o serviço NOS IoT na Área de cliente:

 

 

Para isso, basta seguir os seguintes passos:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

 

  1. Selecione a opção “Associar outro serviço”, na página inicial;

 

  1. De seguida, escolha a opção “NOS IoT” para iniciar o registo do seu serviço;

 

  1. Insira o número de identificação do serviço IoT que pretende registar juntamente com o PIN* e de seguida clique em “Seguinte”;  
Pode encontrar estes dados no exterior da embalagem do seu serviço.

 

  1. Confirme a associação do serviço e escolha a opção “Seguinte”;

 

  1. Por fim, é o seu serviço é registado com sucesso e associado corretamente à sua Área de Cliente.

 

Saiba como associar o seu serviço IoT através da App NOS aqui, ou ainda como gerir os seus serviços IoT aqui. 

 

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco. :sunglasses:

Conheça mais sobre o IoT da NOS aqui.


6 Comentários

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre como associar o serviço NOS IoT. Assista ao video-tutorial de como o fazer: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Ao associar o No IoT ao serviço via app, surge erro indicando que estou a inserir um número de telemóvel. Como resolver?

obrigada

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Boa tarde @DinaML,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que tente associar o serviço via Área de Cliente NOS.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Bom dia

Comprei um cartão IOT alarme ..

Ao tentar adicionar o cartão na APP Nos dá erro porque diz que estou a adicionar um número de telefone.

Li aqui no Forum que devo colocar o número de série do cartão IoT.

A embalagem tem vários números, como poderei identificar o número de série?

Obrigado.

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Boa tarde @João Manuel Sendas Vaz,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Aqui pode encontrar um passo a passo detalhado sobre como o fazer.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

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Boa tarde 

Associar os seus serviços na área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Saiba como associar serviços de IoT na sua área de cliente my NOS em: 

Obrigado,

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