O que aconteceu em fevereiro no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +6

O que aconteceu em fevereiro no Fórum NOS

O mês de fevereiro foi bastante movimentado no Fórum NOS! :grinning:

Além das grandes novidades sobre produtos e serviços que demos a conhecer, continuámos a criar conteúdos para ajudar da melhor forma os nossos utilizadores.

Está curioso? Em baixo contamos-lhe tudo. :grinning:

Concurso MUDA - Mudar é Ganhar

A NOS junta-se novamente à iniciativa MUDA, Movimento pela Utilização Digital Ativa, para promover a adesão e utilização de serviços digitais. Saiba neste tópico os prémios que pode ganhar por ser Cliente NOS.

 

Prémio Produto do Ano 2020

A UMA TV, a App NOS, a App Cinemas NOS e a Nova rede móvel da NOS pronta para o 5G, foram reconhecidos com os prémios “Produto do Ano 2020” pelos portugueses. Neste tópico fique a saber tudo sobre estes prémios.

 

Globo NOW em sinal aberto – prepare o Carnaval

Com o Carnaval a bater à porta, disponibilizámos o canal Globo NOW em aberto para que todos os clientes pudessem acompanhar as comemorações ao pormenor. 

 

AXN Black agora é AXN Movies

Em fevereiro o canal AXN Black sofreu uma mudança de identidade, passando a ser AXN Movies com uma imagem renovada e dedicada a 100% à Sétima Arte. Criámos uma publicação para explicar detalhadamente o que mudou.

 

NOS Alive’20 - Vamos viver o melhor cartaz juntos!

Durante o mês lançamos ainda o tão aguardo cartaz do NOS Alive 2020! :grinning: Pode relembrar na integra as confirmações aqui.

 

Tutoriais de despistes TV na App NOS

Já conhece a nova área tutoriais de despistes técnicos na App NOS? Agora é mais fácil repor o correto funcionamento da box UMA. Veja nesta publicação como utilizar estes tutoriais.

 

Criámos também novos conteúdos:

Passatempos:

Ver televisão em casa:

Usar Telemóvel:

Utilizar a Internet Fixa e Móvel:

A minha Área de Cliente:

Apps:

E ainda foram publicados 361 tópicos e deixados 2997 comentários:grin:

Fique atento, vamos ter muitas novidades em março. :wink:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário