Header
Destaque

Prémio Produto do Ano 2020


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

Já são conhecidos os vencedores da edição de 2020 do Produto do Ano! :blush:

É com enorme orgulho que partilhamos convosco que a UMA TV, a App NOS, a App Cinemas NOS e a Nova rede móvel NOS pronta para o 5G foram reconhecidos  com os prémios “Produto do Ano 2020” pelos portugueses. :hugging:

O reconhecimento é vosso e, também, nosso por termos os melhores clientes.

A UMA TV foi a primeira box do mercado nacional a lançar a aplicação TV do YouTube certificada pela Google. A nossa box é eleita, pelo 3.º ano consecutivo, como Produto do Ano.

 

Nova rede móvel da NOS, pronta para 5G. A 5ªgeração de internet móvel está a chegar. A NOS aposta no 5G e vai liderar este movimento sendo pioneira nos uses cases que melhoram a vida dos nossos clientes. Este passo faz parte do nosso caminho de inovação e de excelência de serviço.

 

A nova App Cinemas NOS é uma aplicação que permite consultar o cartaz de todos os Cinemas NOS, assistir a trailers, comprar bilhetes e ainda adquirir os produtos do bar de forma mais cómoda, rápida e segura. E, caso seja cliente com o Cartão NOS ou WTF, pode usufruir dos benefícios dos mesmos a partir do seu smartphone.

 

Com a App NOS, pode gerir facilmente, de forma rápida e simples, todos os seus serviços NOS através de um smartphone. A nossa App a partir de um simples toque permite, entre outros:

  • Consultar os dados da sua conta;
  • Aceder às 6 últimas faturas;
  • Utilizar o Cartão NOS;

 

Por todas estas razões, os nossos clientes atribuíram a estes 4 produtos o prémio Produto do Ano 2020.

 A todos um muito obrigado! :hugging:

Continuem a partilhar as vossas questões e sugestões para que possamos, juntos, continuar a melhorar!

Contamos convosco! :blush:

 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário