Header
Destaque News

Fórum NOS atinge a marca de 100 000 utilizadores



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

A internet da NOS é a melhor de Portugal 

Não me façam rir este fórum é literalmente pior que inútil e a página de Facebook realmente tem utilidade porque desde que resolveram cobrar por chamadas que as pessoas se viraram para as redes sociais o problema é que as reclamações são muitas e vocês em vez de melhorar o serviço resolveram censurar sorrateiramente , aconselho aqui aos mais distraídos para contar quantos comentários tem uma publicação e quantos realmente estão visíveis pra perceber que a NOS não se " revê na prática que descrevo "

sabe o que o forum faz para a família nós? nos ajuda a ser feliz . 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Asa Negra,

Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, querendo, como indicado, detalhe-nos a situação por mensagem privada, juntamente com os seus dados, como o número de cliente ou de contribuinte.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Venham mais 100.000 💪

O que seria de nós sem VÓS e vós sem NÓS 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @BMS e @Celso Costa. 😊

Esperemos poder continuar a ajudar e crescer, com a comunidade.

Muito obrigado a todos

Já sou cliente NOS há tantos anos e por causa deste passatempo, é a primeira vez que visito o Forúm, portanto já ganhei alguma coisa:)

Ganhar o passatempo seria a cereja no topo do bolo! Obrigada a todos que gostarem do meu comentário!

Preferência prémio: 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

 

Reputação 7
Crachá +5

Já sou cliente NOS há tantos anos e por causa deste passatempo, é a primeira vez que visito o Forúm, portanto já ganhei alguma coisa:)

Ganhar o passatempo seria a cereja no topo do bolo! Obrigada a todos que gostarem do meu comentário!

Preferência prémio: 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

 

Boa tarde @Sara Nogueira, o passatempo não é neste Tópico, é neste: 

Leia com atenção como participar.

 

Já sou cliente NOS há tantos anos e por causa deste passatempo, é a primeira vez que visito o Forúm, portanto já ganhei alguma coisa:)

Ganhar o passatempo seria a cereja no topo do bolo! Obrigada a todos que gostarem do meu comentário!

Preferência prémio: 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

 

Boa tarde @Sara Nogueira, o passatempo não é neste Tópico, é neste: 

Leia com atenção como participar.

 

Já encaminhei para o tópico respetivo :) Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sara Nogueira,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues. 😊

Obrigado pela sua participação e boa sorte. 

Obrigado 

Comentário