Skip to main content
Header
Destaque

Descontinuação serviço de email – Importar email para conta Gmail ou Hotmail/Outlook

Mostre a primeira mensagem

1019 Comentários

• Kilobyte
  • May 3, 2024

Boa tarde @Esteriplas,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que, como descrito neste tópico,  importe o seu email para uma conta Gmail ou Outlook.

Obrigado

Isso não responde á minha pergunta.

Usar o outlook/gmail ja usamos para as contas JÁ criadas, a minha pergunta é se é possível criar endereços novos ? Se sim, onde ?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 3, 2024

Boa tarde @Esteriplas,

Agradecemos a sua mensagem.

Como descrito neste mesmo artigo, os serviços de email mencionados foram descontinuados a 15 de fevereiro de 2020, pelo que não é possível a criação de novas caixas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 3, 2024

Boa tarde,

Tenho na empresa vários endereços de email que acabam em @xxxx.mail.pt o acesso no browser é feito pelo seguinte link “https://webmail.net.nos.pt/”.

Pergunto se é possível criar mais caixas de email, ou se apenas podemos aceder ás que já estão criadas? Se é possível criar, podem facultar o link para aceder a esse portal pois não encontro nenhum portal/dashboard em que seja possível ver os emails associados etc.

Obrigado.

Boa tarde @Esteriplas,

Pode aceder aos emails que tem mas não pode criar mais, conforme explicado neste tópico.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 3, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C.

Esclarecemos a questão no comentário anterior ao seu. Por favor, não hesite em partilhar connosco caso persista algum dúvida.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

• Kilobyte
  • July 1, 2024

Boa noite

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

Aconteceu á 3 meses atrás o mesmo e conseguiram ajudar-me. Muito obrigada 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 1, 2024

Boa noite @Sarc,

Já tentou recuperar em https://webmail.clix.pt/resetpassword.php?

Obrigado

• Kilobyte
  • July 2, 2024

Bom dia,

Sim tentei e a mensagem é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

Podem ajudar pf

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 2, 2024

Bom dia,

Sim tentei e a mensagem é:

Podem ajudar pf

Bom dia @Sarc,

Aguarde a intervenção da equipa de moderação cujos elementos são colaboradores da empresa.

Com certeza somos capazes de resolver no âmbito do Fórum NOS.

Obrigado.

• Kilobyte
  • July 2, 2024

Da última vez conseguitam ajudar. Mandei mensagem privada para o fórum nos e conseguiram que tivesse acesso. Muito obrigada, vou aguardar

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2024

Boa tarde @Sarc,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O email em causa;
  • O seu contacto móvel;

Obrigado

• Kilobyte
  • July 2, 2024

Envei agora mensagem privada com o solicitado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Sarc,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Byte
  • August 11, 2024

eu tanho uma conta na web clix e quero aceder a conta e mudar a password mas eu ponho a informaca correta e tento recuperar a senha diz que a conta nao existe

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2024

Boa tarde, @Ruijorge75.

Movemos o seu comentário para o tópico sobre: 

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu email e número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

• Byte
  • September 5, 2024

Boa noite

Ao aceder a uma plataforma do ministério da educação á qual não acedia há muitos anos, descobri que nesta plataforma, o meu contato de email era de uma conta muito antiga que eu possuía e que depois por não me lembrar da palavra passe, nunca mais a usei. O contato de email que é lá mencionado, é de uma conta clix.pt. A minha pergunta é, será que ainda é possível aceder a essa conta?

Se sim, como?

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 6, 2024

Bom dia, @Rubinho1192

Sendo um serviço já descontinuado, não conseguimos garantir a possibilidade de aceder novamente à conta. No entanto, para verificarmos o estado da mesma, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email em questão para o perfil @Fórum. Vamos verificar. 

Obrigado, 

• Byte
  • November 25, 2024

Boa nolite

Reporto a minha situação e aproveito para copiar e colar a primeira mensagem que deu lugar a este número de situações porque a mimha situação é em tudo idêntica. Fico por isso a aguardar pelo vosso apoio! Agradeço a vossa atenção!

Ass: Gonçalo Sousa

“Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes”

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 26, 2024

Faça como fizeram acima, envie mensagem privada para o perfil ​@Fórum 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 26, 2024

Bom dia, ​@gmsousa 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O email em causa;
  • O seu contacto móvel;

Obrigado

• Byte
  • January 7, 2025

Bom dia. Preciso recuperar a conta clix para poder receber os emails numa conta gmail. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2025

Bom dia, ​@Favas1980

Para podermos ajudar. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email e o número de contacto para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

• Kilobyte
  • February 10, 2025

Bom dia,

Troquei recentemente de telemovel e não me recordo da password da minha conta clix.

Tentei recuperar mas obtenho sempre erro por não existirem outros meios alternativos.

Com os melhores cumprimentos,

José Costa

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2025

Boa noite, ​@carlosig03
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o email em questão para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

• Kilobyte
  • February 14, 2025

Boa tarde,

situação resolvida.

Quero felicitar toda a equipa na resolução desta situação.

Foram incansáveis e inclusive contacto telefónico para ajudar.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Jose Costa

CP001
  • February 14, 2025

Boa tarde,

Partilho da mesma opinião. Tive um problema mais difícil de resolver há pouco tempo que reportei pelo Fórum e foram incansáveis em tentar resolver. Demora tempo mas resolvem bem.

Recomendo, principalmente para questões não-técnicas que não sejam urgentes.