Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
May 25, 2018
Destaque

Como gerir as funcionalidades do Power Router na App NOS Net e nosnet.pt

A NOS lança novas funcionalidades e configuração do seu Router simplificada em qualquer lugar, através da página Web nosnet.pt e da App NOS Net

Aceda à App NOS Net ou em nosnet.pt

Para efetuar o login, em nosnet.pt e na App NOS Net, aceda com os seus dados pessoais NOS ID.

Funcionalidades a destacar

• Eco Wi-Fi
    Poupe energia escolhendo um horário para ligar ou desligar o Wi-Fi. Saiba como configurar o Eco Wi-Fi em:

• Wi-Fi Visitas
    Crie uma rede independente para os seus amigos e família.

• Gestão de acessos - veja quem está ligado à sua rede e defina a que horas pode aceder à internet. Para aceder a estas funcionalidades, siga o nosso tutorial:

Em nosnet.pt verifique o estado dos serviços de Internet, Wi-Fi e Telefone. Pode também consultar quais são os equipamentos que estão ligados à Internet através do seu Router.

Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:

Quer saber mais sobre Wi-Fi? Consulte as nossas dicas e conselhos:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store

​Já experimentou?  Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco. 😉

232 Comentários

Vaz
Super User
Super User
April 15, 2019
Novo "grafismo" introduzido hoje - o eco-wifi e o controlo de acessos deixam de ser beta, penso...

Talvez seja preciso limpar a cache / "histórico" do navegador para funcioanr correctamente
Terabyte
May 16, 2019
Muito fraco e com poucas opções... Já era para ter as settings de QOS e outras coisas que não vejo nas configurações em lado nenhum 😞.
Terabyte
May 17, 2019
Já não consigo editar o meu post anterior.

Onde se vê o histórico de todos os aprelhos que se conectaram ao router? Só consigo ver os que estão ligados no momento e não encontro o registo de todos os aparelhos que se conectaram ao router e os ip's atribuídos a eles.

Não me digam que não tem essa opção? Senão por favor actualizem o firmware, senão de X em X de tempo vou ter que andar sempre a fazer reset ao router já que o meu irmão anda em parapente e farta-se de vir gente cá a casa o ano todo e usar a net etc... Deixei-lhes a banda de 2.4ghz e escondi a de 5ghz 🙂... Mas não quero usar a treta de guests...

E outra é se houver por aqui algum hacking e tal quero ter sempre o registo de todos os aparelhos que foram-se conectando ao router e monitorizar de nada me serve ver apenas os que estão conectados no momento que não vou andar o dia todo a ver o router...

E onde vejo o log da firewall? dava-me muito jeito em todos os routers que sempre tive desde 2005 para ajudar a despistar coisas ou ver se algo está sendo bloqueado ou quem está a tentar fazer o quê no router etc etc...
Megabyte
June 17, 2019
Nunca consegui aceder à app. Diz sempre. Não conseguimos estabelecer ligação 😥

Mário P.
Gestor da comunidade
June 19, 2019
Olá @DavidSilva 😀

Pedimos que nos diga, por favor, se fizer o acesso através da sua Área de Cliente, escolhendo as opções:
  1. "Internet Fixa"
  2. "Equipamentos"
  3. "Gerir Router"
Também recebe alguma mensagem de erro?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 19, 2019
Obrigado Mário pela dica,

Da última vez que liguei por um problema fiquei sem saldo 😅 o mal das chamadas são muito longas e com custo sempre elevado.

Obrigado 💪
Cabral
Megabyte
June 19, 2019
Reparo que desde muito tempo que não é possivel aceder a https://aminhanet.nos.pt/ no Google Chrome.
Cabral
Kilobyte
June 19, 2019
@Mário P.

Estou com o mesmo problema ao entrar pela APP e pelo site aminha net. Se for pela area de cliente tenho isto:

Já ligamos para a linha de apoio, mas nao adiantou.

No entanto num IOS a APP sim funciona. No PC com o cabo ligado direto ao router o site a minha net nao.

Fica assim eternamente.

ob
Kilobyte
June 19, 2019
@Mário P.

Estou com o mesmo problema ao entrar pela APP e pelo site aminha net. Se for pela area de cliente tenho isto:

Já ligamos para a linha de apoio, mas nao adiantou.

No entanto num IOS a APP sim funciona. No PC com o cabo ligado direto ao router o site a minha net nao.

Fica assim eternamente.

ob

Esqueçam já resolvi. o meu pai tinha entrado com uma conta que aparentemente me identifica, mas depois meti a conta principal e já deu.
Mário P.
Gestor da comunidade
June 19, 2019
Olá, 😁

@Cabral, a sua dificuldade apenas acontece no browser Google Chrome?

@Anibal Castro Fernandes, ficamos contentes por a situação já estar resolvida.Qualquer dúvida/questão não hesite. Estamos ao seu dispor.😀
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.