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Olá @Maki Ribeiro e @Jose Rodrigues,
Para aceder à página interna do seu Router é necessário aceder com os dados da sua área de cliente NOS. Desta forma, é necessário ter o seu serviço fixo residencial associado à sua área de cliente NOS.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde como faço para desabilitar o WPS
Olá @Pedro Paulo bispo,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Qual é o seu router? Obrigada
Router WiFi 5.0
@Pedro Paulo bispo,
Para fazer a gestão que pretende, aceda à pagina interna do router através do endereço 192.168.1.1, utilizando os dados:
user: admin
pass: admin
Se precisar de ajuda continuamos disponíveis.
Obrigada
Sim até aí eu já fiz o problema e que não encontro opção de desligar o wps
Estou a tentar fazer o port forwarding no power router através do link aminhanet.nos.pt mas não tenho acesso às configurações:
Alguém me pode indicar a razão?
Obrigado
Olá @João Cartaxo,
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana,
Sim ainda se mantém.
Obrigado
Olá @João Cartaxo,
Agradecemos o seu feedback.
Para verificarmos a situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá @João Cartaxo,
Agradecemos o seu feedback.
Para verificarmos a situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá @Ana P.
Já enviei, aguardo resposta.
Obrigado
Olá @Ana P.
Já enviei mensagem mas não ainda não obtive resposta e o problema mantêm-se.
Obrigado
Boa tarde @João Cartaxo,
Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder e ajudá-lo o mais rápido possível. Obrigado
Boa Dia , os problemas com os equipamentos devem ser resolvidos pelos técnicos, se já reportou as anomalias ao apoio, se não resolveram, deve voltar a contactar para que sejam verificadas as deficiências, quando é instalado o router, ele é testado e tem que ficar a trabalhar a 10%: São os técnicos que podem testar e detetar porque é que o router pisca todo o dia a luz laranja, ou tem arranjo ou não tem e nesse caso poderá ser necessário substituir o aparelho. Já tendo 200 mg e internet nunca chegar às 200 mg querendo passando 500mg por Wi-Fi como por cabo de rede NOS e exija a resolução dos problemas. Pode se quiser endereçar o seu numero de cliente xxxxxx NOS por mensagem privada para a moderação do Fórum dar a sua ajuda no sentido de remeteram para o mesmo apoio tecnico o problema, mas se preferir, remeta os seus dados para o perfil @Fórum bem mas ha uns dois meses que começou a falhar a ligação aos equipamentos. quando liguei para a nos disseram que nao havia anomalias nem falhas na ligacao do Router 5.0_v2 o Ruter 5.0_v1 é o pior Ruter que existe na Nós agora agradeço que entre em contacto comigo com urgência telefonicamente 9xxxxx Bruno Alexandre Número de contribuinte 266400752 istando com probulenmas com a televisão e com o Vorchers assim como os respectivo o equipamento do PC já vindo o resta do valor assim ficado na factura como comprado os 10 equipamentos sendo pelumes. Número de contribuinte xxxxxxx já tendo problemas com o Giga Ruter 5.0 V1 e não nunca foi substituído por outro egual já tendo
Quebras de acesso À Internet,fixa Volcidades lentas, Sem Internet fixa istando sempre a reiniciar toda hora e todo os dias todo os instante Ruter ariniciar sozinho propio além de andar a reiniciar anida se Desliga se sonho se não tive se ligado a corrente eléctrica agora agradeço que me façam o agendamento para a visita ténica e vanham fazer a reparação e manutenção e substituição dos equipamentos dos serviços prestados o mais rápido possível com urgência número de Cliente C xxxxxxxxxx
Bruno Alexandre de Banho Alves Agradecia que entre em contacto comigo telefonicamente para o número indicado 925078396 contactar o mais rápido berve posivel com toda a urgência e com a maior gravidade.
Olá @BRUNO ALEXANDRE ALVES,
Pedimos desculpa pela demora.
Não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá a todos
Atualizámos o nosso artigo sobre como gerir as funcionalidades no power router!
Caso surja qualquer duvida, não hesitem em partilhar
Soube cliente NOS à bastantes anos. Tenho um serviço com 200 Mb de download. O meu router é antigo Wifi 3.0, porque a NOS não o substitui nas renovações de contrato porque diz que ele suporta os 200 Mb do serviço contratado.
O certo é que faço regularmente medições de velocidade e mesmo com a maioria dos outros dispositivos desligados, o máximo que consigo em wifi é 25 Mb de download, e o normal é ter entre 15 a 20 Mb (testes efetuados com vários speed testers) - com o portatil na mesma sala que o router.
Boa tarde @RMA,
A substituição do router por um outro modelo está associado a condições contratuais. Sim, o Router Wi-Fi tem a capacidade de obter 200Mbps.
Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, vamos verificar a melhor solução para si.
Muito obrigado
Boa noite a todos,
Atualizámos o nosso artigo sobre como gerir as funcionalidades do Power Router na App NOS Net e nosnet.
Consulte ainda o nosso Índice de Conteúdos e saiba tudo sobre a App NOS NET e tire maior partido do seu router:
Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa ter.
Obrigado
Boa tarde,
No passado dia 4/Set/2023 a NOS, por sua iniciativa e sem ser devido a nenhuma reclamação ou problema reportado por mim, resolveu substituir-me o excelente Router Hitron BVW3653 Board v2 (aquele Azul atras) por um Power Router 4. Que eu era um cliente muito antigo (desde 2002) e que este router era melhor e não tinha qualquer custo para mim. Ok venha lá esse router.
Desde logo notei duas coisas:
Velocidade do WiFi aparentemente mais rápida
Ausência de gestão tanto directamente (http://localhost) ou via https://nosnet.pt/
Estranhei mas disseram-me que era o registo que não estava terminado e depois ficava ok.
Deixei passar uma semana, fiz alguns reboots e nada.
Contactei o suporte e, após vários testes, disseram que o Firmware não estava actualizado e que iam mandar um técnico.
No dia 15/Set/2023 veio um técnico com instruções para ver o nível do meu sinal. Mediu e confirmou que estava muito bom. Disse-lhe que não era nada disso, que o problema era a gestão do router e o técnico disse que essas funcionalidades não estavam disponíveis para gestão pelos clientes.
No dia 19 voltei a ligar para o suporte. Após mais uns testes e um Reset o técnico diz que conseguiu finalmente concretizar o upgrade de Firmware e que agora era uma questão de tempo e já conseguia ver todas as funcionalidades no nosnet.pt
Hoje dia 20/Set/2023 constato que continuo sem conseguir gerir o Router tanto pela APP como pelo Brower.
Isto é normal?
Cumprimentos,
António
Boa tarde @JET58,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Recomendamos que remova os seus serviços da Área de cliente NOS e, de seguida, os volte a associar. Saiba como:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde,
Consegui remover o serviço.
Não consigo Associar o serviço de TV pois, após preencher o Nº BI e o NIF, ele envia um email com um código de validação para um endereço de email (@netcabo.PT) que já não existe. É um endereço antigo que já descontinuei há anos mas que permaneceu algures em alguma BD da NOS. Podem actualizar para eu voltar a tentar?
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