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APP cinemas


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63 Comentários

Boa tarde. Também não é possível. Aparece a mensagem "cartão não encontrado". 

Coloco o número que aparece na APP. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29322 comentários
  • 13 de abril de 2022

Boa tarde @ANA RITA AMARO LOURENÇO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, gostaria de saber porque não é possível colocar mais do que um cartão NOS na APP dos cinemas? Mesmo tendo dois cartões na minha conta, não me deixa fazer o desconto de 2=1 na APP. Obrigada


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2239 comentários
  • 6 de maio de 2022

Tem que usar 1 de cada vez, não dá pra usar os 2 em simultaneo na mesma compra

Um bem haja


Visto que no site dá, acabamos por perder funcionalidades, quando vamos 4 pessoas por exemplo não podemos assim ficar em lugares contíguos se for na APP. Acho que seria algo a melhorar na APP então. Obrigada!


Boa noite, estou a tentar comprar os bilhetes na app cinemas nos mas não consigo utilizar o código da wtf só me aparece a opção vale de cinema ou voucher e em nenhuma delas o token da wtf funciona, onde posso aplicar o código para ter o desconto de 2 bilhetes pelo preço de 1? Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de outubro de 2022

Boa noite,

 

Estou com o mesmo problema so existe a opcao de vale de cinema ou voucher de cinema e em nenhuma aceita o codigo de wtf. Como é possivel efetuar a compra usando o desconto?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29322 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Boa tarde @Diana_silva e @Ana Rita Montezo Bento,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

Confirmamos que a situação que nos reportam já se encontra ultrapassada. 

A opção se inserção de códigos promocionais WTF já se encontra disponível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


The European Guy

Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

 


CosmoRandom
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  • Zettabyte
  • 507 comentários
  • 17 de dezembro de 2022
The European Guy escreveu:

Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

 

Tente reiniciar a app ou limpe a cache.


The European Guy
PuccaPlayer escreveu:
The European Guy escreveu:

Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

 

Tente reiniciar a app ou limpe a cache.

Reiniciei a APP E já apareceu 3 cinemas próximos de mim. Muitíssimo obrigado 😌😌😌😌😌😌☺️😌☺️😌😌☺️.

 


Mário P.
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  • 17 de dezembro de 2022

Boa tarde a todos, 

@The European Guy, o @PuccaPlayer deu uma excelente ajuda. 😎

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de dezembro de 2022

Comprei 3 bilhetes para o cinema  na app, e enganei me nos lugares como faço para trocar? 


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1870 comentários
  • 27 de dezembro de 2022

Olá @Eduardo2003,

O melhor a fazer será contactar o Cinema em questão 👉 neste formulário.

Tenha em mente que o erro na escolha dos bilhetes/lugares não confere o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 27 de dezembro de 2022

Boa tarde @Eduardo2003, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O ​​@Diogo S. deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado


Olá,

 

Tenho o meu cartão NOS associado à app cinemas, mas quando tento comprar bilhetes não aparece disponível ou dá erro.

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 21 de janeiro de 2023

Bom dia @pedrolibanomonteiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente ao contrato. 
Obrigado


Olá @Mário P. .

Não tive nenhuma alteração recente ao contrarto.

 

Obrigado!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 21 de janeiro de 2023

Assim sendo, vamos verificar o que leva a o cartão encontrar-se inativo, @pedrolibanomonteiro
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


@Mário P. enviado!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 21 de janeiro de 2023

Muito obrigado, @pedrolibanomonteiro

Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Boa tarde,

No dia 2 de Agosto, comprei sete bilhetes através da app Cinemas NOS e, supostamente, tive uma oferta de umas pipocas que, entretanto, desapareceu da app. A validade da oferta era para o filme que ia ver? É que já li algures no fórum que ficava para ser utilizada posteriormente.

E, hoje, comprei três bilhetes através do site cinemas.nos.pt e os bilhetes não aparecem na aplicação. Não há sincronização de dados?

Obrigada.

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29322 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Boa tarde @anacdeoliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Os bilhetes foram enviados para o seu email? 

Sugerimos que reinicie a APP Cinemas NOS.

Obrigado


Boa noite,

Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".

Alguem sabe como resolver?

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21894 comentários
  • 23 de agosto de 2023
DAVID JOSÉ GARCIA LOPES escreveu:

Boa noite,

Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".

Alguem sabe como resolver?

Obrigado 

Bom dia, está a seguir os passos sugeridos neste Tópico ?

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Ou ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.


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