APP cinemas
Comprei 3 bilhetes para o cinema na app, e enganei me nos lugares como faço para trocar?
Boa tarde a todos,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.
Tente reiniciar a app ou limpe a cache.
Reiniciei a APP E já apareceu 3 cinemas próximos de mim. Muitíssimo obrigado 😌😌😌😌😌😌☺️😌☺️😌😌☺️.
Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.
Tente reiniciar a app ou limpe a cache.
Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Confirmamos que a situação que nos reportam já se encontra ultrapassada.
A opção se inserção de códigos promocionais WTF já se encontra disponível.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Estou com o mesmo problema so existe a opcao de vale de cinema ou voucher de cinema e em nenhuma aceita o codigo de wtf. Como é possivel efetuar a compra usando o desconto?
Boa noite, estou a tentar comprar os bilhetes na app cinemas nos mas não consigo utilizar o código da wtf só me aparece a opção vale de cinema ou voucher e em nenhuma delas o token da wtf funciona, onde posso aplicar o código para ter o desconto de 2 bilhetes pelo preço de 1? Obrigada
Visto que no site dá, acabamos por perder funcionalidades, quando vamos 4 pessoas por exemplo não podemos assim ficar em lugares contíguos se for na APP. Acho que seria algo a melhorar na APP então. Obrigada!
Tem que usar 1 de cada vez, não dá pra usar os 2 em simultaneo na mesma compra
Um bem haja
Boa tarde, gostaria de saber porque não é possível colocar mais do que um cartão NOS na APP dos cinemas? Mesmo tendo dois cartões na minha conta, não me deixa fazer o desconto de 2=1 na APP. Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde. Também não é possível. Aparece a mensagem "cartão não encontrado".
Coloco o número que aparece na APP.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se consegue realizar a compra de bilhetes através da web, na página https://cinemas.nos.pt/
Obrigado
Boa tarde.
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema pela app, e apesar de aparecer o meu cartão NOS na app do cinema, não faz o desconto. Aparece token não válido.
Podem ajudar?
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se o erro ocorre em todos os conteúdos, ou em algum especifico.
Obrigado
Bom dia,
Hoje estou a tentar comprar bilhetes na App e diz sempre que não existem sessões disponíveis. Já alterei por várias salas e continua com a mesma informação. A App está actualizada.
Obrigada e bom dia
Manuela Vinagre
Olá
Agradecemos a vossa compreensão.
Ao aceder à pouco apareceu o cartão NOS, voltei a verificar uma 2ª vez e já não aparece. É geral, sim.
Boa noite
O
Aqui fica a resposta dada na App Store:
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Obrigada
Vou enviar-lhe msg privada com o meu contacto.
Obrigado!
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Obrigada
O reset a que me refiro é fechar a aplicação em segundo plano. De nada Tiago, com certeza vão encaminhar e desejo uma resolução rápida!
Contudo aquilo que vim aqui fazer, foi reportar a situação aos moderadores, para que eles encaminhem a situação para a área de desenvolvimento desta aplicação para que eles corrijam a situação numa próxima atualização.
Obrigado pela ajuda
Eu li todo o texto antes de dar uma sugestão. Por vezes, mesmo voltando a instalar e iniciar sessão, fazer reset da App e voltar a iniciar sessão resolve os problemas. Não disse que a estava a utilizar de forma errada ou que não está a par dos assuntos. Dei uma sugestão e testei na minha App para ver se me deparava com o mesmo problema ou não. Nesse caso, se já tentou de tudo vá verificando a App de longe a longe e aguarde por uma atualização da mesma na App Store.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.