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63 Comentários

Comprei 3 bilhetes para o cinema  na app, e enganei me nos lugares como faço para trocar? 

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Boa tarde a todos, 

@The European Guy, o @PuccaPlayer deu uma excelente ajuda. 😎

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

 

Tente reiniciar a app ou limpe a cache.

Reiniciei a APP E já apareceu 3 cinemas próximos de mim. Muitíssimo obrigado 😌😌😌😌😌😌☺️😌☺️😌😌☺️.

 

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Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

 

Tente reiniciar a app ou limpe a cache.

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Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

 

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Boa tarde @Diana_silva e @Ana Rita Montezo Bento,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

Confirmamos que a situação que nos reportam já se encontra ultrapassada. 

A opção se inserção de códigos promocionais WTF já se encontra disponível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

 

Estou com o mesmo problema so existe a opcao de vale de cinema ou voucher de cinema e em nenhuma aceita o codigo de wtf. Como é possivel efetuar a compra usando o desconto?

Boa noite, estou a tentar comprar os bilhetes na app cinemas nos mas não consigo utilizar o código da wtf só me aparece a opção vale de cinema ou voucher e em nenhuma delas o token da wtf funciona, onde posso aplicar o código para ter o desconto de 2 bilhetes pelo preço de 1? Obrigada 

Visto que no site dá, acabamos por perder funcionalidades, quando vamos 4 pessoas por exemplo não podemos assim ficar em lugares contíguos se for na APP. Acho que seria algo a melhorar na APP então. Obrigada!

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Tem que usar 1 de cada vez, não dá pra usar os 2 em simultaneo na mesma compra

Um bem haja

Boa tarde, gostaria de saber porque não é possível colocar mais do que um cartão NOS na APP dos cinemas? Mesmo tendo dois cartões na minha conta, não me deixa fazer o desconto de 2=1 na APP. Obrigada

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Boa tarde @ANA RITA AMARO LOURENÇO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde. Também não é possível. Aparece a mensagem "cartão não encontrado". 

Coloco o número que aparece na APP. 

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Boa tarde @ANA RITA AMARO LOURENÇO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se consegue realizar a compra de bilhetes através da web, na página https://cinemas.nos.pt/

Obrigado 

Boa tarde.

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema pela app, e apesar de aparecer o meu cartão NOS na app do cinema, não faz o desconto. Aparece token não válido. 

Podem ajudar?

Obrigada 

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Boa tarde @Leoninas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o erro ocorre em todos os conteúdos, ou em algum especifico.

Obrigado 

Bom dia, 

Hoje estou a tentar comprar bilhetes na App e diz sempre que não existem sessões disponíveis. Já alterei por várias salas e continua com a mesma informação. A App está actualizada.

Obrigada e bom dia 

Manuela Vinagre 

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Olá @Tiago Ferreira e @Diogo S.

@Tiago Ferreira, agradecemos a partilha :blush:. Estamos a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada, o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 

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@Tiago Ferreira,

Ao aceder à pouco apareceu o cartão NOS, voltei a verificar uma 2ª vez e já não aparece. É geral, sim. 

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Boa noite @Diogo S.@Ana P.  venho informa-vos da resposta por parte da equipa que responde na App Store. como também hoje fui contactado pela área que reporta estas situações e foi detetado realmente que o bug que reportei acontece em vários modelos tanto em iOS como em Android.

@Diogo S. deve ser dos poucos a quem esta situação não acontece ou talvez ele não testou bem. Diogo peço-te que testes melhor, acedendo à app Cinemas NOS, e tenta visualizar o teu Cartão NOS mais do que uma vez e confirma se consegues visualizar sempre.

Aqui fica a resposta dada na App Store:

 

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Olá @Tiago Ferreira e @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

@Tiago Ferreira, atualmente, a dificuldade ainda se mantém? Se sim, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


@Ana P.  sim a dificuldade se mantém. Acabei de abrir a app Cinemas NOS, fui consultar o meu Cartão NOS e nesse momento apresentou o meu cartão NOS sem quaisquer problemas. Fechei a janela que abre, voltei abrir para visualizar o cartão NOS novamente e já não aparecia, ficando o espaço vazio conforme vos apresentei na 2ª imagem na minha publicação. De salientar que acedendo à app Área de Cliente NOS, e se consultar o meu Cartão NOS pela aplicação Área de Cliente NOS, não encontro quaisquer constrangimentos. Consulto as vezes que eu quero e não falha, já na app Cinemas NOS, como disse, de vez em quando lá aparece o Cartão NOS, mas logo a seguir já não aparece.

Vou enviar-lhe msg privada com o meu contacto.

Obrigado!

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Olá @Tiago Ferreira e @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

@Tiago Ferreira, atualmente, a dificuldade ainda se mantém? Se sim, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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@Tiago Ferreira,

O reset a que me refiro é fechar a aplicação em segundo plano. De nada Tiago, com certeza vão encaminhar e desejo uma resolução rápida! 

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@Diogo S.em iOS não existe forma de fazer reset às aplicações. Quando se removem as aplicações, automaticamente quando se instalam novamente, tem que obrigatoriamente iniciar-se a sessão na mesma. Você deu e muito bem o seu ponto de vista de forma a tentar ajudar, mas infelizmente o problema não passa por iniciar a sessão ou remover e voltar a instalar, pois então nunca o Cartão NOS aparecia na app Cinemas NOS, mas sim aparece, mas muitas vezes falha. Por outro lado, se houvesse um problema com a minha conta NOS ou algum bloqueio a nível de faturas em atraso, a informação que apareceria era “Cartão inativo”, mas não é o caso, como também na app Área de Cliente NOS o Cartão NOS aparece sem quaisquer dificuldades quando o tento consultar.

Contudo aquilo que vim aqui fazer, foi reportar a situação aos moderadores, para que eles encaminhem a situação para a área de desenvolvimento desta aplicação para que eles corrijam a situação numa próxima atualização.

 

Obrigado pela ajuda :wink:

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@Tiago Ferreira,

Eu li todo o texto antes de dar uma sugestão. Por vezes, mesmo voltando a instalar e iniciar sessão, fazer reset da App e voltar a iniciar sessão resolve os problemas. Não disse que a estava a utilizar de forma errada ou que não está a par dos assuntos. Dei uma sugestão e testei na minha App para ver se me deparava com o mesmo problema ou não. Nesse caso, se já tentou de tudo vá verificando a App de longe a longe e aguarde por uma atualização da mesma na App Store. 

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