APP cinemas
tenho cartão Millenium que me dá oferta do 2.º bilhete caso pague c o mesmo.
N vejo a opção para tal oferta.
Como posso fazer?
obrigada,
Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.
Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.
So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo.
Obrigado
Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.
Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.
So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo.
Obrigado
Por favor, verifique se o cartão na App NOS informa que está ativo.
Em caso afirmativo, parece que só resta enviar mensagem privada para o perfil
Obrigado
Está ativo.
Vou mandar mensagem privada
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Os bilhetes foram enviados para o seu email?
Sugerimos que reinicie a APP Cinemas NOS.
Obrigado
Vim agora ao cinema e adquiri os bilhetes através da App Cinema.
Acontece que supostamente haveria a oferta de uma pipocas na 1a compra...mas não recebi nenhum voucher para tal oferta!
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se o erro ocorre em todos os conteúdos, ou em algum especifico.
Obrigado
Bom dia,
Hoje estou a tentar comprar bilhetes na App e diz sempre que não existem sessões disponíveis. Já alterei por várias salas e continua com a mesma informação. A App está actualizada.
Obrigada e bom dia
Manuela Vinagre
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde. Também não é possível. Aparece a mensagem "cartão não encontrado".
Coloco o número que aparece na APP.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se consegue realizar a compra de bilhetes através da web, na página https://cinemas.nos.pt/
Obrigado
Boa tarde.
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema pela app, e apesar de aparecer o meu cartão NOS na app do cinema, não faz o desconto. Aparece token não válido.
Podem ajudar?
Obrigada
Boa tarde, gostaria de saber porque não é possível colocar mais do que um cartão NOS na APP dos cinemas? Mesmo tendo dois cartões na minha conta, não me deixa fazer o desconto de 2=1 na APP. Obrigada
Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.
Boa tarde
O
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Comprei 3 bilhetes para o cinema na app, e enganei me nos lugares como faço para trocar?
Assim sendo, vamos verificar o que leva a o cartão encontrar-se inativo,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
De facto, é uma ótima sugestão para a app 😎! Assim que tivermos novidades sobre este tema, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum.
No entanto, caso tenha Cartão NOS, pode utilizá-lo na app para obter descontos. Saiba mais aqui.
Olá
Não tive nenhuma alteração recente ao contrarto.
Obrigado!
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente ao contrato.
Obrigado
Olá,
Tenho o meu cartão NOS associado à app cinemas, mas quando tento comprar bilhetes não aparece disponível ou dá erro.
Boa tarde,
No dia 2 de Agosto, comprei sete bilhetes através da app Cinemas NOS e, supostamente, tive uma oferta de umas pipocas que, entretanto, desapareceu da app. A validade da oferta era para o filme que ia ver? É que já li algures no fórum que ficava para ser utilizada posteriormente.
E, hoje, comprei três bilhetes através do site cinemas.nos.pt e os bilhetes não aparecem na aplicação. Não há sincronização de dados?
Obrigada.
Comentário
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