Header

APP cinemas



Mostre a primeira mensagem

63 Comentários

Boa tarde!
tenho cartão Millenium que me dá oferta do 2.º bilhete caso pague c o mesmo.
N vejo a opção para tal oferta.
Como posso fazer?

obrigada,

@João H. 

Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.

Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.

So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo. 

Obrigado 

Reputação 7

@João H.

Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.

Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.

So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo. 

Obrigado 

 

Por favor, verifique se o cartão na App NOS informa que está ativo.

Em caso afirmativo, parece que só resta enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o numero de cliente para que possam ajudar.

Obrigado

@João H. 

Está ativo. 

Vou mandar mensagem privada

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @anacdeoliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Os bilhetes foram enviados para o seu email? 

Sugerimos que reinicie a APP Cinemas NOS.

Obrigado

Vim agora ao cinema e adquiri os bilhetes através da App Cinema.

Acontece que supostamente haveria a oferta de uma pipocas na 1a compra...mas não recebi nenhum voucher para tal oferta!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Ferreira e @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

@Tiago Ferreira, atualmente, a dificuldade ainda se mantém? Se sim, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @IAMA:slight_smile:

Já respondemos à sua questão aqui

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Leoninas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o erro ocorre em todos os conteúdos, ou em algum especifico.

Obrigado 

Bom dia, 

Hoje estou a tentar comprar bilhetes na App e diz sempre que não existem sessões disponíveis. Já alterei por várias salas e continua com a mesma informação. A App está actualizada.

Obrigada e bom dia 

Manuela Vinagre 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA RITA AMARO LOURENÇO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde. Também não é possível. Aparece a mensagem "cartão não encontrado". 

Coloco o número que aparece na APP. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA RITA AMARO LOURENÇO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se consegue realizar a compra de bilhetes através da web, na página https://cinemas.nos.pt/

Obrigado 

Boa tarde.

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema pela app, e apesar de aparecer o meu cartão NOS na app do cinema, não faz o desconto. Aparece token não válido. 

Podem ajudar?

Obrigada 

Boa tarde, gostaria de saber porque não é possível colocar mais do que um cartão NOS na APP dos cinemas? Mesmo tendo dois cartões na minha conta, não me deixa fazer o desconto de 2=1 na APP. Obrigada

Reputação 2

Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Eduardo2003, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O ​​@Diogo S. deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Comprei 3 bilhetes para o cinema  na app, e enganei me nos lugares como faço para trocar? 

@Mário P. enviado!

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, vamos verificar o que leva a o cartão encontrar-se inativo, @pedrolibanomonteiro
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Pacheco 05 ,

De facto, é uma ótima sugestão para a app 😎! Assim que tivermos novidades sobre este tema, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum.
No entanto, caso tenha Cartão NOS, pode utilizá-lo na app para obter descontos. Saiba mais aqui.

Olá @Mário P. .

Não tive nenhuma alteração recente ao contrarto.

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @pedrolibanomonteiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente ao contrato. 
Obrigado

Olá,

 

Tenho o meu cartão NOS associado à app cinemas, mas quando tento comprar bilhetes não aparece disponível ou dá erro.

 

 

Boa tarde,

No dia 2 de Agosto, comprei sete bilhetes através da app Cinemas NOS e, supostamente, tive uma oferta de umas pipocas que, entretanto, desapareceu da app. A validade da oferta era para o filme que ia ver? É que já li algures no fórum que ficava para ser utilizada posteriormente.

E, hoje, comprei três bilhetes através do site cinemas.nos.pt e os bilhetes não aparecem na aplicação. Não há sincronização de dados?

Obrigada.

 

 

Comentário