Skip to main content
Header
Boa tarde. Do que vale ter a APP cinemas, se não dá para ter o desconto do cartão de crédito Millenium? Mais vale comprar na bilheteira!

Agradecemos o seu testemunho @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Obrigada

Boa tarde @Leoninas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o erro ocorre em todos os conteúdos, ou em algum especifico.

Obrigado 

Boa noite,

Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".

Alguem sabe como resolver?

Obrigado 

Boa tarde,

Estou a tentar comprar pela App dois bilhetes de cinema e não consigo obter a promoção,

Tenho a certeza que estou a fazer a compra com o login correcto

Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

Boa tarde @Eduardo2003, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O ​​@Diogo S. deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Tenho lá o cartão mas não me aparece o desconto, pode estar relacionado com ser uma sala IMAX?

Obrigada

Comprei 3 bilhetes para o cinema  na app, e enganei me nos lugares como faço para trocar? 

Tenho lá o cartão mas não me aparece o desconto, pode estar relacionado com ser uma sala IMAX?

Obrigada

Sim é.

Boa tarde, @Amélia de Sousa.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade se tiver mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

No dia 2 de Agosto, comprei sete bilhetes através da app Cinemas NOS e, supostamente, tive uma oferta de umas pipocas que, entretanto, desapareceu da app. A validade da oferta era para o filme que ia ver? É que já li algures no fórum que ficava para ser utilizada posteriormente.

E, hoje, comprei três bilhetes através do site cinemas.nos.pt e os bilhetes não aparecem na aplicação. Não há sincronização de dados?

Obrigada.

Olá,

Tenho o meu cartão NOS associado à app cinemas, mas quando tento comprar bilhetes não aparece disponível ou dá erro.

@Mário P. enviado!

Bom dia @pedrolibanomonteiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente ao contrato. 
Obrigado

Olá @Mário P. .

Não tive nenhuma alteração recente ao contrarto.

Obrigado!

Assim sendo, vamos verificar o que leva a o cartão encontrar-se inativo, @pedrolibanomonteiro
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

@João H. 

Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.

Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.

So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo. 

Obrigado 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Andreia Ramada Coelho 🙂 ,

Movemos o seu comentário para um tópico em que a questão já foi abordada, de maneira a garantir um maior auxílio e organização no Fórum.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😎.

Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS @Emanuel Carvalho,

Através da App Cinema NOS, ainda não é possível uma vez que é necessário apresentação do cartão Millennium bcp GO numa bilheteira dos Cinemas NOS.

Saiba mais em Milennium.pt.

Em alternativa, pode nos contactar através do formulário dos Cinemas NOS.
Como posso usufruir do desconto de 2 bilhetes pelo preço de um na app, sendo cliente millennium go?

Neste link, pode ver quem tem direito ao Cartão NOS.https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341
Como posso usufruir do desconto de 2 bilhetes pelo preço de um na app, sendo cliente millennium go?

Paga com o cartão e recebe um bilhete de cinema

Sempre que fores ao cinema, escolhe uma das salas dos cinemas NOS e ao comprares um bilhete de adulto a preço normal com o teu cartão, recebes outro para a mesma sessão do filme escolhido. Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Não inclui salas IMAX e 4DX, sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D podem ser pagos no Cinema.

Como posso usufruir do desconto de 2 bilhetes pelo preço de um na app, sendo cliente millennium go?Neste link, pode ver quem tem direito ao Cartão NOS.https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341

O cartão Millennium bcp GO! É válido para pagamento nos seguintes cinemas NOS;

Vim agora ao cinema e adquiri os bilhetes através da App Cinema.

Acontece que supostamente haveria a oferta de uma pipocas na 1a compra...mas não recebi nenhum voucher para tal oferta!

Boa tarde @IAMA:slight_smile:

Já respondemos à sua questão aqui

Muito obrigado

Comentário