Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
October 29, 2021
DestaqueTutorial

Tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos

O tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Inclui comunicações grátis e ilimitadas para 20 números configuráveis pelos pais (para que a criança comunique apenas com pessoas da sua confiança), navegação online segura com a App NOS Safe Net e 50GB de net para navegar em qualquer App 😊

Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos mostrar-lhe, neste artigo, como pode configurar o seu tarifário de forma simples e rápida. 

Ativação do tarifário NOS Kids por carregamentos

1. Ao inserir o cartão NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Selecione o link no SMS de boas-vindas para configurar o serviço;

2. Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço”  para começar a ativar todos os serviços do tarifário NOS Kids em apenas 2 passos;

Configuração dos 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados

O primeiro passo é definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas. Desta forma, os mais novos podem apenas realizar/enviar e receber chamadas e SMS para os números configurados, garantindo que apenas comunicam com pessoas da sua confiança.

1. Selecione o campo “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados”;

2. Em seguida, selecione “Ir para a Área de Cliente NOS”;

3. Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”.
    Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui

4. Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel” e selecione “Gerir NOS Kids” para definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas..
    Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.

Pode adicionar/alterar os contactos uma vez por mês diretamente na my NOS, saiba como através do nosso artigo:

O processo de configuração do tarifário NOS pode ser realizado preferencialmente através do seu smartphone. Em alternativa, pode realizá-lo através do seu computador, que possibilita tanto a definição dos 20 números para comunicações na my NOS.

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS e precise de ajuda para o configurar, consulte o nosso artigo:

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

Pode aderir ao tarifário NOS KIDS através de:

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

78 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 26, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Flávio Duarte.
​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, que tem os serviços associados à sua Área de Cliente NOS.

Sugerimos que consulte o nosso artigo para mais informações sobre como configurar a lista de contactos:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
May 2, 2024

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos.

Conheça todas as vantagens no nosso artigo:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 6, 2024

Boa Tarde
Encomendei um cartão Nos kids e tive problemas com ativação , carreguei com 15€ de saldo e não me enviaram a respectiva sms com o link ! Fui a uma loja NOS e conseguiram que me enviassem a SmS . já consegui associar e escolher os numeros.
Agora estou com problemas na ativação do NOS Proteção Net 360º. Ao colocar o meu e-mail tal com o as imagens demostram , aparece a mensagem “E-mail errado” , se coloco outro, dá sempre o mesmo erro.

Uma coisa que me fez aderir a esse tarifario , foi as duas mensaldidades gratuitas , no entanto , na area de cliente, apartece a seguinte mensagemm "O seu saldo
€10,01 Garanta que tem €4,99 até 04-07-2024 . "
Visto que carreguei com 15€ descontaram 4.99€ de imediato!
Estive a ver no site da NOS Kids nao tem nada a dizer sobre isso , nem o famoso * com as condiçoes .

Tarifário NOS Kids

€7,49/mês

Experimente 2 meses grátis, sem compromisso

O Tarifário para crianças NOS Kids tem a opção com e sem carregamentos.

Oferece aos teus filhos o melhor tarifário para crianças onde a diversão é garantida com 5GB de net e chamadas ilimitada para os 20 números que os pais escolherem.

A diversão e as comunicações são segura com a App NOS Proteção Net 360º, onde podes definir que tipo de conteúdos podem navegar.

Adere ao Tarifário NOS Kids em fatura ou por carregamentos

Obrigado! 

Jorge C
Super User
Super User
June 6, 2024

Boa tarde @Ric79,

A informação que existe no Fórum NOS sobre o NOS Proteção Net 360º.

A informação que existe no Fórum NOS sobre o NOS Kids.

Por favor aguarde um esclarecimento dos gestores da comunidade do Fórum NOS.

Obrigado.

Kilobyte
June 7, 2024

Boa noite @Jorge C ,

Agradeço a sua disponiblidade para responder ao  meu post.

Em relação à sua resposta sobre a NOS Proteção Net 360º  suscita dúvidas ou então , mais uma vez, se a sua resposta estiver correta, voltam a levar ao erro muitos utilizadores tal como eu... 

Aqui leva me a crer que para os utilizadores do NOS Kids não tem qualquer custo associado!! 

Aguardo resposta então por um esclarecimento dos gestores da comunidade do Fórum NOS

Muito obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
June 7, 2024

Boa tarde @Ric79,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Kilobyte
June 7, 2024

Boa tarde @Ric79,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde João,

Obrigado pela sua resposta.

Já enviei mensagem.

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
June 7, 2024

Recebemos a sua mensagem privada, @Ric79.

Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
June 7, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Ric79,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Byte
June 18, 2024

Olá,

Aderi ao tarifário NOS Kids que indica poder usufruir da App NOS Safe. De que forma posso proceder a essa ativação?

Obrigada