Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
October 29, 2021
DestaqueTutorial

Tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos

O tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Inclui comunicações grátis e ilimitadas para 20 números configuráveis pelos pais (para que a criança comunique apenas com pessoas da sua confiança), navegação online segura com a App NOS Safe Net e 50GB de net para navegar em qualquer App 😊

Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos mostrar-lhe, neste artigo, como pode configurar o seu tarifário de forma simples e rápida. 

Ativação do tarifário NOS Kids por carregamentos

1. Ao inserir o cartão NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Selecione o link no SMS de boas-vindas para configurar o serviço;

2. Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço”  para começar a ativar todos os serviços do tarifário NOS Kids em apenas 2 passos;

Configuração dos 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados

O primeiro passo é definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas. Desta forma, os mais novos podem apenas realizar/enviar e receber chamadas e SMS para os números configurados, garantindo que apenas comunicam com pessoas da sua confiança.

1. Selecione o campo “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados”;

2. Em seguida, selecione “Ir para a Área de Cliente NOS”;

3. Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”.
    Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui

4. Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel” e selecione “Gerir NOS Kids” para definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas..
    Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.

Pode adicionar/alterar os contactos uma vez por mês diretamente na my NOS, saiba como através do nosso artigo:

O processo de configuração do tarifário NOS pode ser realizado preferencialmente através do seu smartphone. Em alternativa, pode realizá-lo através do seu computador, que possibilita tanto a definição dos 20 números para comunicações na my NOS.

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS e precise de ajuda para o configurar, consulte o nosso artigo:

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

Pode aderir ao tarifário NOS KIDS através de:

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

78 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 26, 2022

Obrigado nós pelo seu feedback, @Lúcia_Sequeira1982. 😊

Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
October 26, 2022

Bom dia @Lúcia_Sequeira1982
Movemos o seu comentário para o artigo onde tinha dado o feedback de resolução. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
June 29, 2023

Bom dia a todos, 🤗

❗Atenção❗A partir de hoje os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Obrigado

Megabyte
September 25, 2023

Boa noite, ativei ambos os serviços. No entanto ao criar a conta safe net com o e-mail associado à minha conta não recebo o e-mail com o código de validação. Já fui ver ao spam, já cliquei para solicitar novo código e nada. Podem ajudar?

João H.
Gestor da comunidade
September 26, 2023

Boa tarde, @JoniCarreira. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e e-mail de registo do seu NOS ID.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 10, 2023

Bom dia

Não estou a conseguir configurar os 20 números. Aderi ao tarifário Kids por carregamento. 
Segui todos os passos quando vou ao link para gerir é me indicado que:

Acesso negado

® Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Envio imagem anexo. O que posso fazer? 
Obrigado

Nuno

Bruno Aleixo
Super User
Super User
December 10, 2023

Bom dia

Não estou a conseguir configurar os 20 números. Aderi ao tarifário Kids por carregamento. 
Segui todos os passos quando vou ao link para gerir é me indicado que:

Acesso negado

® Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Envio imagem anexo. O que posso fazer? 
Obrigado

Nuno

secalhar a conta não tem permissões de administrador ou assim, tenta fazer no passo 3 um novo registo em vez de login.

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
December 10, 2023

Boa tarde @Nuno Farinha, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.

Se a situação persistir, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O número do NOS Kids;
  • O email de registo na App NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
December 25, 2023

Bom dia acedo a area de cliente mas não consigo inserir os contactos autorizados no tarifario nos kids se for pelo telemovel diz nao ter permissão se for pelo pc não avança. tento mudar o perfil nao me aparece nenhum serviço para associar. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 25, 2023

Bom dia acedo a area de cliente mas não consigo inserir os contactos autorizados no tarifario nos kids se for pelo telemovel diz nao ter permissão se for pelo pc não avança. tento mudar o perfil nao me aparece nenhum serviço para associar. 

Boa tarde, possivelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente