Assim, pedimos que nos diga se tem o registo dos seus serviços feito na Área de Cliente NOS. Solicitamos ainda, que nos diga quais as Apps disponíveis quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.
Pedimos que aceda à página login.nos.pt, inicie sessão com os dados de login da Área de Cliente NOS e seleccione na opção "Conta de Cliente". Caso solicite para associar os serviços, pedimos que o faça, por favor.
Ja acedi e os serviços estão lá.
Quando tento gravar o serviço que se encontra registado, como pre-definido da este erro:
”Ocorreu um erro ao atualizar a sua conta pré-definida. Tente novamente mais tarde.”
Embora o serviço se encontre registado, os problemas persistem...
Faz-me alguma confusão eu, cliente, ter que usar um forum para resolver problemas da empresa que me presta o serviço, e a quem eu pago mensalmente. Se eu pago por um serviço, não seria suposto a empresa resolver os problemas associados ao mesmo?
No forum nao resolvem, ao telefone também não...
Liguei hoje para o 16990 e depois de vários minutos a aguardar foi-me dito que uma equipa especializada iria ligar-me no prazo máximo de 2 horas... Ja passaram 8 horas...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.