Skip to main content
Header
CP001
June 18, 2021
Respondido

NOS implode área de cliente e NOS TV: Como regressar às anteriores versões, uma vez que funcionavam melhor e eram mais modernas?

Há poucos dias comentava aqui que a área de cliente continuava (e bem) a funcionar. Pois bem, falei de mais aqui,, porque hoje deixou de funcionar.

A área de cliente e a app NOS TV lançadas em 2016 e 2017 foram do melhor que a NOS lançou. 

Este ano decidem descontinuá-las, implodindo as antigas e criando um novo layout, com uma série de problemas.

Existem dezenas de reclamações neste fórum em relação a isso. E portanto são decisões que prejudicam bastante a NOS e que a fará inevitável e infelizmente perder clientes. A nota no Google Play vai provavelmente descer...

Venho pedir que revertam a decisão! 

Quem quiser apoiar faça like nesta públicação ou deixe um comentário abaixo, por favor. Obrigado.

Se se fizesse uma sondagem, pelo que percebi no fórum, o resultado seria 80% - 20% a favor do fim destas novas versões e regresso às antigas

Melhor resposta por CP001

Olá a todos,

A provedoria NOS contactou-me e vai encaminhar internamente para instâncias superiores a presente petição dos clientes. Veremos o resultado.

Só espero uma coisa: uma app NOS TV melhor e a funcionar bem, como a NOS nos habituou ao longo dos anos.

71 Comentários

Megabyte
June 20, 2021

Abaixo a nova app Mos Tv nao funciona e muito pior que a anteriot. Voltem a usar a anterior

Kilobyte
June 21, 2021

Há poucos dias comentava aqui que a área de cliente continuava (e bem) a funcionar. Pois bem, falei de mais aqui,, porque hoje deixou de funcionar.

A área de cliente e a app NOS TV lançadas em 2016 e 2017 foram do melhor que a NOS lançou. 

Este ano decidem descontinuá-las, implodindo as antigas e criando um novo layout, com uma série de problemas.

Existem dezenas de reclamações neste fórum em relação a isso. E portanto são decisões que prejudicam bastante a NOS e que a fará inevitável e infelizmente perder clientes. A nota no Google Play vai provavelmente descer...

Venho pedir que revertam a decisão! 

Quem quiser apoiar faça like nesta públicação ou deixe um comentário abaixo, por favor. Obrigado.

Se se fizesse uma sondagem, pelo que percebi no fórum, o resultado seria 80% - 20% a favor do fim destas novas versões e regresso às antigas

Kilobyte
June 21, 2021

Mais uma vez, à semelhança do que já aconteceu no passado, deixou de funcionar em iOS10, apesar de estar anunciada como compatível. Abre, aparecem os perfis e fecha logo de seguida.

Megabyte
June 21, 2021

Exactamente o que acontece, mostra-me dois perfis (que trabalham no Androide) mas com Ios10.3.4 nao. Deixem voltar a anterior para assim cumprirem.

Kilobyte
June 21, 2021

Porque já não é possível carregar o Internet móvel Kanguru na nova área de cliente?

No site velho, havia a opção de carregar diretamente na página.  Essa opção desapareceu!

Quando vão re-intrudozir essa funçã novamente?

marcolopes
Super User
Super User
June 21, 2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA utilizadores de BOX IRIS!!

Devido à NOVA APP NOS TV, foi feita uma actualização às BOX IRIS hoje de madrugada (5:45?), que resultou num RESET à funcionalidade 7 DIAS!

Em resumo: a programação diferida passa a estar apenas disponível a partir da HORA da actualização / RESET!

Resta-me aceitar mais este inconveniente, e tentar “GRAVAR” os programas que sigo (embora esteja severamente limitado pelas 20 horas de gravação) para poder colmatar este quebra de funcionalidade temporária.

Guimas
Super User
Super User
June 21, 2021

Devido à NOVA APP NOS TV, foi feita uma actualização às BOX IRIS hoje de madrugada (5:45?), que resultou num RESET à funcionalidade 7 DIAS!

Em resumo: a programação diferida passa a estar apenas disponível a partir da HORA da actualização / RESET!

Resta-me aceitar mais este inconveniente, e tentar “GRAVAR” os programas que sigo (embora esteja severamente limitado pelas 20 horas de gravação) para poder colmatar este quebra de funcionalidade temporária.

Isso foi apenas consigo penso.

marcolopes
Super User
Super User
June 21, 2021

Isso foi apenas consigo penso.

Não foi o que me disse o apoio de segunda linha…

Estive uma hora ao telefone a esclarecer alguns assuntos, este foi um deles, e ficou esclarecido que houve uma actualização a todas as BOX IRIS que resultou neste “problema”.

Se me dizem que as vossas BOX IRIS não foram actualizadas hoje, ou foram actualizadas mas a funcionalidade 7 dias não foi afectada, então mentiram-me.

Megabyte
June 21, 2021

A minha nao sei se foi act, mas fui buscar ptograma de sabado sem problema

marcolopes
Super User
Super User
June 21, 2021

A minha nao sei se foi act, mas fui buscar ptograma de sabado sem problema

IRIS?

É possível fazer PLAY de programas diferidos de dias anteriores a hoje?

Então fui bem enrolado… fizeram asneira na minha BOX.