Header
Respondido

NOS implode área de cliente e NOS TV: Como regressar às anteriores versões, uma vez que funcionavam melhor e eram mais modernas?



Mostre a primeira mensagem

71 Comentários

pois posso ver os programas até 7 dias atrás e gravar e seguir as séries que no momento não me seja possível ver.

Na anterior app já conseguias aceder a essas funções, aliás salvo erro desde 2012 na antiga ZON Online que estão disponíveis essas funções para clientes cabo/fibra.

O que aconteceu recentemente em clientes satélite - e é isso que podes notar - é que eles disponibilizaram os 7 dias nos clientes satélite há uns meses. Não tem relação com a nova app.

 

Mais, a esta hora (são 19:38 de dia 4.7.2021) decidi ir ver os últimos comentários sobre a app NOS TV Android e a opinião é relativamente unânime:

 

Mais uma boa notícia. A app tornou a funcionar em Android 4.4 para quem já a tinha instalada. E a versão antiga voltou a funcionar para quem não saltou para a nova.

Reputação 7
Crachá +1

A app tornou a funcionar em Android 4.4 para quem já a tinha instalada.

E para quem atualizou/instalou?

E a versão antiga voltou a funcionar para quem não saltou para a nova.

Creio que não tinha deixado de funcionar..

Reputação 2

Nesse caso se a NOS disponibilizasse o APK antigo para download para quem quisesse instalar, o assunto ficava resolvido. 

Vamos ver se pelo menos isso acontece. 🙏

Reputação 7
Crachá +1

Nesse caso se a NOS disponibilizasse o APK antigo para download para quem quisesse instalar, o assunto ficava resolvido. 

Vamos ver se pelo menos isso acontece. 🙏

Pode instalar pelo Aptoide e sites. Basta escrever NOS TV Apk e escolher uma versão anterior.

Reputação 2

Nesse caso se a NOS disponibilizasse o APK antigo para download para quem quisesse instalar, o assunto ficava resolvido. 

Vamos ver se pelo menos isso acontece. 🙏

Pode instalar pelo Aptoide e sites. Basta escrever NOS TV Apk e escolher uma versão anterior.

Obrigado.

No Android isso é mais simples, agora ver como se resolve para Windows e IOS.

Em relação ao .apk, embora seja uma solução possível, não recomendo soluções externas à NOS ou  soluções de sites menos fiáveis.

O que temos de exigir é que disponibilizem oficialmente e aberto aos clientes todos. Dentro da NOS, lembro que ainda se mantém a APP para Windows Store antiga com o menu explorar e seleção de favoritos.

 

A app esteve efetivamente inoperacional em Android 4.4 em muitos clientes @Diogo N. 

Reputação 7
Crachá +1

@CP001 aceite que esta nova versão veio para ficar. Se eles lançaram esta versão a todos não se vão por a disponibilizar a anterior e ter de garantir acesso correto a ambas.

Reputação 2

"Dentro da NOS, lembro que ainda se mantém a APP para Windows Store antiga com o menu explorar e seleção de favoritos."

Sim, mas essa bloqueia por todo o lado, pelo menos para mim.

 

Reputação 2

O que aconteceu ao canal da CMTV?

Desapareceu da grelha da NosTV, nem Android nem IOS nem Windows. 🤔🤔

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maximo,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que volte a testar. 

Obrigado

Reputação 2

Voltou á normalidade umas horas depois.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maximo

Agradecemos o seu feedback. 
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Queremos a Nos TV antiga de volta! E de preferência q de em todos os browsers sejam eles do PC, Tablets ou Smarttv's!!

@CP001 aceite que esta nova versão veio para ficar. Se eles lançaram esta versão a todos não se vão por a disponibilizar a anterior e ter de garantir acesso correto a ambas.

Eu respeito muito a sua opinião mas não espere que concorde, até porque é minoritária. Obviamente tem todo o meu respeito, isso não está em causa!

Eu e muitos clientes com esta petição estamos a fazer o que achamos melhor para a NOS. Repare que as apreciações negativas da app se continuam a somar. E é na versão de telemóvel. A versão de tablet ou PC ainda têm falhas. 

Olá @Maximo

Agradecemos o seu feedback. 
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

A principal sugestão é pelo menos alterar-se o layout da secção "canais".

Deve ter o layout antigo no PC e nas apps para tablet. É uma das principais críticas. Isto corrigido, poderia trazer de volta muitos clientes. Na app  para telemóvel a recomendação é a mesma, embora em PC e tablet esta mudança seja crítica 

 

Ou pelo menos permitir mudar de "vista" com uma opção de "vista clássica" p.ex. como já acontece nas boxes.

 

E pronto.

App NOS TV desce de nota 4,2 para 3,8 na Play Store. A nível internacional segundo o Google tem nota 3,4.

Reputação 1

 

Quero reportar o seguinte erro:

A Sic Notícias tem o jornal de domingo com duração de cerca de 5 horas. Tentei ver a rubrica Leste/Oeste, por volta das 14 horas e todo o período das 13 às 16 está indisponível quer na televisão quer na nos tv.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MariaSCB,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

Endereçámos o seu alerta junto das equipas responsáveis para que possa ser analisado e corrigido.
Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

Obrigado

Reputação 7

 

Quero reportar o seguinte erro:

A Sic Notícias tem o jornal de domingo com duração de cerca de 5 horas. Tentei ver a rubrica Leste/Oeste, por volta das 14 horas e todo o período das 13 às 16 está indisponível quer na televisão quer na nos tv.

 

 

Boa tarde @MariaSCB,

Acabei de verificar e o programa anterior ás 10:55 (SIC Noticias Domingo) teve a duração de 187m.

O programa seguinte aparece às 16:10, (60 Minutos).

Poderá ser por uma questão de digital rights management (DRM) mas como alternativa veja aqui:

https://sicnoticias.pt/programas/leste-oeste/2024-01-21-Leste-Oeste-O-Hamas-foi-criado-por-Israel--9462fb95

Obrigado

 

Reputação 1

Bom dia Jorge C

 

Agradeço o link que me permitiu ver o programa. Relativamente ao erro que reportei, antes de contactar a NOS enviei um mail à SIC e eles responderam que era um problema do operador.

A extensão do programa talvez seja a causa desta anomalia. Resta saber se a Sic continua a manter este formato. Neste caso, a NOS terá de rever o tratamento desta situação .

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @MariaSCB.

Agradecemos o seu testemunho.
Esta situação encontra-se em análise e logo que tenhamos mais informações partilharemos aqui.

Obrigado

Comentário