INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA utilizadores de BOX IRIS!!
Devido à NOVA APP NOS TV, foi feita uma actualização às BOX IRIS hoje de madrugada (5:45?), que resultou num RESET à funcionalidade 7 DIAS!
Em resumo: a programação diferida passa a estar apenas disponível a partir da HORA da actualização / RESET!
Resta-me aceitar mais este inconveniente, e tentar “GRAVAR” os programas que sigo (embora esteja severamente limitado pelas 20 horas de gravação) para poder colmatar este quebra de funcionalidade temporária.
Devido à NOVA APP NOS TV, foi feita uma actualização às BOX IRIS hoje de madrugada (5:45?), que resultou num RESET à funcionalidade 7 DIAS!
Em resumo: a programação diferida passa a estar apenas disponível a partir da HORA da actualização / RESET!
Resta-me aceitar mais este inconveniente, e tentar “GRAVAR” os programas que sigo (embora esteja severamente limitado pelas 20 horas de gravação) para poder colmatar este quebra de funcionalidade temporária.
Isso foi apenas consigo penso.
Isso foi apenas consigo penso.
Não foi o que me disse o apoio de segunda linha…
Estive uma hora ao telefone a esclarecer alguns assuntos, este foi um deles, e ficou esclarecido que houve uma actualização a todas as BOX IRIS que resultou neste “problema”.
Se me dizem que as vossas BOX IRIS não foram actualizadas hoje, ou foram actualizadas mas a funcionalidade 7 dias não foi afectada, então mentiram-me.
A minha nao sei se foi act, mas fui buscar ptograma de sabado sem problema
IRIS?
É possível fazer PLAY de programas diferidos de dias anteriores a hoje?
Então fui bem enrolado… fizeram asneira na minha BOX.
IRIS?
Não foi problema geral nem está relacionado com a atualização da nos tv. Foi anomalia das suas gravações. Infelizmente é uma situação que não dá para resolver.
IRIS?
Não foi problema geral nem está relacionado com a atualização da nos tv. Foi anomalia das suas gravações. Infelizmente é uma situação que não dá para resolver.
Bom, sai reclamação para a Provedoria… não gosto que me mintam…
A minha intuição disse-me que foi uma alteração que fizeram ontem por causa de DUAS apps da box não estarem a ser carregadas… mais valia ter estado calado… e sinceramente NOS, podiam AVISAR antes de mexer… as APPS não me interessam para nada, apenas reportei porque pensei que fosse geral:
Boa noite,
Por motivos imperativos, pessoais, tenho de usar a aplicação 90% do tempo.
De facto a aplicação está complicada, perde a ligação de navegar para trás, etc etc, tem uma série de erros de programação que custa inventariá-los.
Incomoda-me a quantidade de sugestões intragáveis - só incomoda - mas deixou de ser prática e grave, grave, a questão dos “Favoritos” que despareceu.
Enfim! A aplicação era a minha forma de ver televisão e agora tornou-se mais complicado.
Também estou na ideia de “Venho pedir que revertam a decisão!”.
Melhores cumprimentos.
João Leonardo
Aqui chegados em poucas horas estamos com 16 likes + 2 comentários favoráveis de outros users, portanto temos aqui no fórum 18 subscrições desta petição/apelo à NOS.
É impossível a NOS ignorar @Ana P. @Inês B. @João H.
Pedimos que façam chegar esta petição à administração da NOS, uma vez que a nota no Google Play da NOS TV já está a descer. Queremos que a nota suba e não que desça abaixo de 4.0 como está para acontecer. Três em cada cinco comentários são nota negativa https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.iris.online&showAllReviews=true (66 comentários negativos nesta plataforma sensivelmente desde que esta nova NOS TV foi lançada)
Entretanto, temos uma pseudo-vitória. A área de cliente antiga está de volta (faz sentido, até porque a nova encaminha para a antiga nas funções mais importantes):
https://cliente.nos.pt/selfcare
Mas falta a NOS TV, que é ainda mais relevante.
Como foi sugerido pelo @JS21, deixem pelo menos o cliente escolher quando entra entre a antiga e a nova área de cliente/NOS TV.
E, a optar por um sistema, que a NOS escolha o melhor que tem. A opinião maioritária dos clientes é que para já o melhor é claramente o antigo.
Como disse o @marcolopes:
A ideia é “melhorar” não recomeçar!
IRIS?
A minha intuição disse-me que foi uma alteração que fizeram ontem por causa de DUAS apps da box não estarem a ser carregadas… mais valia ter estado calado… e sinceramente NOS, podiam AVISAR antes de mexer… as APPS não me interessam para nada, apenas reportei porque pensei que fosse geral:
Nada disso não foi a NOS que mexeu.
Nada disso não foi a NOS que mexeu.
Mau!!! Não foi a NOS que mexeu?
- O Apoio técnico (segunda linha!) diz que foi (e justifica uma actualização generalizada)
- A BOX confirma uma actualização efectuada “ontem” (21/06)
Se não foi a NOS, quem foi?
Não funciona no IOS, pff revertam a atualização!!
Não se torna necessário que revertam à versão anterior senão que a deixem activa para os que entendam utilizá-la, e obrigatoriamente, até que a nova versão ofereça todas as funcionalidades da anterior a todos os Clientes. Preferir os Clientes de telemóvel em detrimento dos de computador é um acto de descriminação condenável e também de manipulação de massas e, consequentemente, do mercado. Está a parecer-se muito com o Big Brother de Orwell.
Boa noite a todos,
Lamentamos o transtorno e agradecemos as vossas sugestões.
Estamos em constante trabalho no sentido de desenvolver as nossas plataformas e implementar as melhores funcionalidades, para trazer o melhor serviço de streaming,e outros, aos nossos clientes.
Assim que existirem novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais
Agradecemos a compreensão
Boa noite a todos,
Estamos em constante trabalho no sentido de desenvolver as nossas plataformas e implementar as melhores funcionalidades, para trazer o melhor serviço de streaming,e outros, aos nossos clientes.
Assim que existirem novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais
Quem viu a nova versão como “melhoria” não devia estar na equipa de desenvolvimento…
Boa noite a todos,
@João H. pedia-lhe que reportasse superiormente a presente petição dos clientes, por favor.
Posso pedir-lhe que o faça para alguém responsável e não para uma simples área técnica, para pelo menos se dar conhecimento a esse alguém da insatisfação de uma parte grande dos clientes (70%-80%) e de que isto podia ser resolvido com grande facilidade?
O clientes perdem, mas quem seguramente perde mais é a NOS.
@João H. queria tornar a questionar qual é a froma de tratamento que darão à presente petição de clientes. Obrigado. Já somos 18 likes + 2 comentários e muitos no Google Play a manifestar a sua opinião infelizmente de desagrado.
Não há necessidade, quando tinham um produto tão bom.
Lamentavelmente a NOS está a prestar um péssimo serviço aos seus clientes.
Estou desde o dia 26 de Maio deste ano sem poder ter acesso aos canais na APP NOS TV, quer no PC e Telemóvel.
Contactei por diversas vezes os técnicos da NOS que ficaram de resolver o problema e até agora nada. Dia 24 deste mês liguei novamente nesse sentido, enviaram-me mensagem de que resolveriam o meu problema até dia 25, além disso o técnico que me atendeu disse que iria ser contactado por outro técnico da NOS ainda nesse dia 24, ainda estou à espera … e o problema persiste. A antiga aplicação funcionava perfeitamente e quando se muda alguma coisa deveria ser para melhor e não o desastre no que se tornou a nova APP, por vezes é necessário alguma coragem e admitir que a nova opção não terá sido a melhor e voltarmos à antiga APP pelo menos até o problema ficar definitivamente resolvido e assim a NOS ter um pouquinho mais de respeito pelos clientes … ou vamos ficar sem este serviço e a pagar como se o tivéssemos, até quando?
Olá, o melhor é falar com os moderadores para conseguirem perceber o estado da situação, não? Mas é em todos os pcs e telemóveis em que tenta aceder?
Olá oTonyStark,
Sim no meu pc e telemóvel.
Olá @AlbertoQ.,
Vamos responder à mensagem privada que nos enviou, logo que possível.
Obrigada
Olá a todos,
A provedoria NOS contactou-me e vai encaminhar internamente para instâncias superiores a presente petição dos clientes. Veremos o resultado.
Só espero uma coisa: uma app NOS TV melhor e a funcionar bem, como a NOS nos habituou ao longo dos anos.
Boa tarde,
depois de algum tempo, cerca de um mês, estar sem poder usufruir da App NOS TV no PC e telemóvel, finalmente o problema ficou resolvido e devo dizer, a bem da verdade, que a nova App é sem dúvida nenhuma, pelos menos para mim, uma significativa melhoria, pois posso ver os programas até 7 dias atrás e gravar e seguir as séries que no momento não me seja possível ver. Apenas a opção Favoritos ainda não está a funcionar, mas deduzo que em breve ficará resolvido, uma vez que ela está disponível, apenas não está a funcionar; a nova apresentação também é bastante apelativa e fácil de utilizar, embora a anterior também era bastante funcional. Devo dizer também que a minha TV é Satélite e a boxe é Iris, nas outras não sei como funciona. Para mim agora está tudo bem, nota 10.
Por respeito ao Fórum sinto que tenho que deixar aqui este esclarecimento, posso ter mostrado aqui o meu desagrado quando as coisas funcionavam mal ou até não estavam a funcionar, mas estando o problema resolvido e se está até melhor, que é o caso, sinto que o devo também aqui reconhecer e agradecer a todos que de qualquer modo contribuíram para a sua resolução.
Obrigado
@AlbertoQ. no serviço Satélite a box não pode ser Iris, é semelhante mas não é a Iris. Mas fez essa menção porque tem a NOS TV na box?!
"pois posso ver os programas até 7 dias atrás e gravar e seguir as séries que no momento não me seja possível ver."
Não sei qual é a novidade, sempre deu para fazer isso. Tudo o que esta nova app faz, a antiga fazia melhor, e de uma maneira mais simples.